07 setembro 2017

YENZAH OM Oléo de Argan | Resenha

Vocês já sabem que a Yenzah tem um espacinho reservado no meu coração e na minha prateleira de produtos para cabelos né? 💛 haha! A última linha deles que me ganhou foi a OM - Óleo de Argan, que já uma linha antiga da marca, mas que agora está de cara nova.

Linha OM Óleo de Argan Yenzah

Primeiramente, a embalagem é linda e "segundamente" é de Óleo de Argan haha! Vocês também são apaixonadas por esse óleo, que eu sei! 😀 O famoso óleo do Marrocos é super amigo dos nossos cabelos, dentre os benefícios que o uso dele pode trazer aos fios estão: revestimento dos fios impedindo a perca de água/hidratação, dá brilho, evita pontas duplas e minimiza os danos causados por diversos fatores como sol, químicas, calor, chapinha, secador, mar, piscina, etc! Ufa, muita coisa boa né? E esse componente é a estrela dessa linha.

O que diz a marca? A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.
Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios.

Indicada para que tipo de cabelo? A linha OM é indicada para quem está com os cabelos ressecados, sem elasticidade e opacos.

Como usar? Shampoo > Máscara > Condicionador | Não use a máscara depois do condicionador! Esse é um erro comum, mas se usado dessa forma, o condicionador sela os fios, evitando que a máscara penetre e aja efetivamente.

Tempo de ação: a melhor parte é que o tempo de ação da máscara é de 3 a 5 minutinhos apenas! Perfeito pra gente que tem a vida bem corrida. 🕗

Tenho cabelo oleoso, posso usar a linha OM? Simm! Eu também tenho a raiz oleosa e olha só o que a Yenzah diz sobre isso: "O Óleo de Argan é um óleo de origem vegetal, rico em gorduras insaturadas. Estas gorduras são reguladoras das Glândulas Sebáceas, ou seja, agem auxiliando na regulação da produção de oleosidade dos fios." Afinal cabelo oleoso também precisa de hidratação né?

Resultado: usei e aprovei! Meu cabelo ficou bem brilhoso e com aquele movimento que a gente adora! Meu cabelo não estava super ressecado, porque eu cortei recentemente, então ele tá bem saudável. Se você estiver com o cabelo mais danificado, com certeza a diferença será gritante! Mesmo assim, gostei muito.O leave-in não pesa nos fios e a linha toda tem um cheiro muito bom!

Resultado uso OM Óleo de Argan - Yenzah - Ally Arruda


Onde comprar? Em lojas de cosméticos ou online da Loja Virtual da Yenzah.

Importante...

  • Seguir as orientações da embalagem.
  • A Yenzah não testa produtos em animais. 💓🐶🐾
  • Usar a máscara com o intervalo mínimo de uma semana, para não pesar nos fios. Os demais produtos podem ser usados diariamente.

Já testaram essa linha? Gostaram da resenha?
Beijos, até o próximo post!😘
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo