27 junho 2017

LINHA BENDITO SEJA - HASKELL

Quem me segue lá no Instagram, viu que há alguns dias atrás chegou por aqui a super novidade da Haskell: a linha Bendito Seja! Também rolou sorteio por lá, então se você ainda não me segue, já sabe né? Corre pra lá porque sempre tem dicas bacanas e sorteios para os seguidores!

Eu estou numa rotina nova, super corrida e não tenho cuidado do meu cabelo como deveria. 🙈🙊 E como sei que o nosso cabelo perde massa boa da sua composição e a gente precisa dar um jeitinho de repor, tratei logo de testar essa linha!

Vamos primeiro ao que diz a marca:

"A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora, você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos!"


Veja como os ativos presentes na linha "trabalham" nos nossos fios:

Vinagre Balsâmico: Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.

Complexo de proteínas: Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios.

Bendito Seja Haskell- Resenha

A linha é composta por proteína capilar, shampoo, condicionador, máscara e fluido proteico. A proteína capilar é o destaque! Usada antes do shampoo. Uma proposta diferente, que eu ainda não conhecia.  Já adianto que amei!

"A Proteína Capilar forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados."

Seguindo as orientações da embalagem, primeiramente usei a proteína capilar, que é um creme bem consistente, passei nos cabelos secos, deixei agir por 10 minutos, para então começar o processo "normal" que a gente já conhece. 

O shampoo é tipo perolado e limpou bem meu couro cabeludo com apenas uma aplicação. Eu tenho o cabelo oleoso e não é todo tipo de shampoo que limpa bem. Eu também não senti aquela sensação de cabelo seco após usar o shampoo, o que as vezes acontece com alguns. Descobri que é porque o Shampoo Bendito Seja também tem "ingredientes" hidratantes na composição. 

Depois usei a máscara, super consistente e extremamente cheirosa, na verdade a linha toda é! Apliquei mecha a mecha e deixei agir por 15 minutos. Aqui eu já senti meu cabelo desmaiar! A máscara deve ser usada com o intervalo mínimo de uma semana tá? Os outros produtos podem ser usados diariamente.

Em seguida o condicionador, para selar. Ele é mais consistente que o "normal". Deixei agir por 1 minutinho e enxaguei. Meu cabelo ficou murcho de tão desmaiado! 💖💘

O último passo é o fluido proteico que é um protetor térmico.  Para quem usa secador e chapinha é indispensável. Ele é fluido mesmo, bem líquido, o que eu acho ótimo, pois não pesa nos fios.

Na hora de pentear os fios, foi impressionante, desembaracei com a maior facilidade do mundo. Meu cabelo ficou super maleável.

Nesse dia eu deixei o cabelo secar natural... Abaixo vocês veem o antes e depois do uso dessa linha. Eu simplesmente amei forte! Até meu esposo elogiou meu cabelo hahaha! Ficou brilhoso, macio, tudo de bom! Super aprovei! 👏

Bendito Seja Haskell- Resenha

A melhor parte é que é indicada para todos os tipos de cabelo! 😍

Onde comprar: Entre nesse link, selecione sua cidade e veja onde pode encontrar os produtos da Haskell pertinho de você!

Sigam a Haskell Curitiba: Facebook | Instagram

Gostaram da resenha? Já testaram essa linha? Me contem! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo