09 março 2017

MAIONESE CAPILAR?? | RESENHA

Maionese Capilar Salon Line - resenha

A Salon Line tá sempre inovando nos produtos né? Quando eu vi a Maionese Capilar na Beauty Fair, adorei a ideia e fiquei louca pra poder testar logo. Porém com tantos produtos, acabei testando só agora. Mesmo assim vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa máscara.

Sim gente, a embalagem é quase igual à da Maionese de comer, que já conhecemos, mas a tampa avisa: produto não comestível hahaha! 😂  Até a cor do produto é igual. Juro que dá pra confundir.

O que diz a marca? O que promete?

UMA NUTRIÇÃO POWER só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo…ele vai amarrr, e você?
Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos.
Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais!
Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama!
Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados… a nossa maionese é potente e turbinada!
Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! 😉

Maionese Capilar Salon Line - resenha
Maionese Capilar Salon Line - resenha

A Maionese Capilar é recomendada para cabelos crespos e crespíssimos, mesmo tendo o cabelo liso decidi testar, porque também preciso de uma nutrida power!

Tem um cheiro muito gostoso e é extremamente consistente!

Maionese Capilar Salon Line - resenha

O primeiro teste que eu fiz foi usando a Maionese Capilar por uns 10 minutos e eu não senti diferença nos fios.

A embalagem sugere, para quem está com o cabelo extremamente ressecado, fazer uma umectação noturna misturando a Maionese Capilar com um dos Óleos de Umectação da linha #todecacho. E assim eu fiz. Usei o óleo Ebaaa! (já tem resenha dele aqui) e deixei agir por uma noite, enxaguando o cabelo pela manhã; Resultado: cabelos muito mais macios, fáceis de desembaraçar e pontas mais encorpadinhas.

Mas atenção:  essa misturinha só deve ser feita, caso o seu cabelo esteja extremamente ressecado, caso contrário, poderá pesar nos fios, pois a Maionese já tem bastante óleos.

O resultado vai melhorando ao longo das aplicações.  Então nada de usar uma vez e achar que todos os seus problemas estão resolvidos! 
Tenho usado uma vez por semana. O meu cabelo é misto, bem seco nas pontas, e ainda é loiro pra ajudar, ai já sabem né?? 😁 E evito a raiz pois é oleosa. Algumas vezes eu uso o óleo na raiz, para que o couro cabeludo possa absorver os nutrientes (mas só as vezes para não pesar rs).

Quando o cabelo estiver recuperado, a marca indica o uso a cada 15 dias.

Preço: R$19,90
Onde comprar: Loja da Salon Line


Gostaram da resenha?
Alguém aí já testou? Conta sua experiência pra nós!
Beijos! 💋

Me siga: Instagram | Canal do YT | Snap: ally_arruda 👻

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo