03 março 2017

BATOM COISAS DE QUEM AMA DAILUS | RESENHA

Batom Coisas de Quem Ama Dailus, resenha

Já fiz aqui uma resenha da Máscara para cílios da linha Coisas de Quem Ama da Dailus em parceria com a Swarovski. Hoje venho falar dos batons da linha longa duração.

Para começar, reforço o que já comentei aqui no Blog e no Instagram: estou apaixonada pelas embalagens da linha Coisas de quem Ama, a Dailus arrasou!
A embalagem do batom tem um degradê rosa com cromado e um cristalzinho na parte externa e como se não bastasse, tem um jeito todo diferente de abrir: é preciso apertar na parte de cima da embalagem para o batom sair embaixo. No caso a parte com rosa é como se fosse uma case para o batom e não apenas uma tampa. Tem cara de maquiagem gringa haha!

Batom Coisa de Quem Ama Dailus

O que diz a marca?
"Batom Longa Duração - A linha de Batom Coisas de Quem Ama com longa duração foi especialmente desenvolvida com pigmentos intensos que proporcionam alta cobertura com efeito opaco. Produto com efeito matte e tecnologia que não resseca os lábios."

A linha conta com 8 batons: 02 - ROSA ÊXTASE,  04 ROXO NOSTÁLGICO, 06 VERMELHO FRISSON, 08 MARSALLA RÚSTICO, 10 SANGRIA FRUTADA, 12 e NUDE GREY.

As cores que eu tenho e mostro nesse post são: Rosa Êxtase 02 e o Marsala Rústico 08.

Batom 02 Rosa Extase Coisa de Quem Ama Dailus
Batom 08 Marsala Rustico Coisa de Quem Ama Dailus

 Eles têm a textura bem hidratante e macia, o acabamento eu diria que é semi mate. Não fica completamente sequinho.
São fáceis de passar e ficam bem confortáveis nos lábios. O efeito visual é opaco. É ideal para quem não curte batons secos.

Batom Coisas de Quem Ama Dailus, resenha

São muito pigmentados, "uma passada" e os lábios já estão com a cor super intensa! Aprovado no quesito alta cobertura! 👄👍

A parte ruim é que transferem muito.😟

Quanto á duração eu acredito que mude muito de pessoa para pessoa. Em mim duram cerca de 5 horas, sem comer ou beijar. caso contrário, sai todo dos lábios.

Batom Coisas de Quem Ama Dailus, resenha

Os batons da linha Coisas de Quem Ama custam na faixa de R$33, o que não é lá muito barato e um pouco acima dos valores comuns da marca. Mas eu acredito que esse valor esteja atrelado à parceria entre Dailus e a Swarosvski. E vamos combinar que essa embalagem tá linda e super diferente né?


Vocês podem encontrá-los em casas de cosméticos, farmácias e lojas online como Maquiagem e Cia,  Viva Marie e Florenza


Gostaram da resenha? Já testaram algum batom da linha? Conta pra gente!
Beijos! 💋

Me siga: Instagram | Canal do YT | Snap: ally_arruda 👻

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo