15 novembro 2016

6 Cuidados Essenciais para a Pele Negra

cuidados pele negra

O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de Novembro, essa data é muito importante, pois exalta as lutas que os negros tiveram para conquistar o espaço que possuem hoje na sociedade. 

À procura de dicas de cuidados com a pele negra? Use manteiga de cacau você irá ter uma pele incrivelmente bonita, livre de acne, pele forte e sem sinais de idade.
Alguns dos princípios básicos de pele negra que você precisa saber e como pode usar produtos naturais para alcançar seus objetivos de cuidados da pele.
Aqui estão algumas dicas básicas para a pele que irão ajudá-la a obter a pele que você sempre quis.

Regime para a Pele Saudável
Grande pele começa com uma rotina de cuidados diários. Nós todos sabemos que as noções básicas de cuidados com a pele negra devem ser: limpar, tonificar, hidratar e proteger.
Mas o que acontece depois? O que não está fazendo para garantir uma pele saudável?
Aprenda a desenhar o esquema mais eficaz de cuidados da pele para suas necessidades que lhe dará resultados.
- Descubra o seu tipo de pele;
- Siga as dicas de cuidados para a pele negra;
- Dicas de como ter a pele mais saudável possível;
- Como fazer da pele mais áspera lisa novamente;
- Cuide da sua pele no verão;
- Esfolie a sua pele;
Uma das partes mais negligenciadas de um regime de cuidados da pele afetiva é ter uma boa rotina de esfoliação. Não há melhor maneira de reviver do que renovar e revelar uma pele mais saudável e vibrante a cada dia. Descobrir a fazer e não fazer de esfoliação eficaz e regenerar a pele de dentro para fora.

Já ouviu o ditado, "Você é o que você come"? Bem, é a verdade!
O que você colocar em sua boca é geralmente uma grande indicação de que você vê no espelho. Especialmente quando se trata de sua pele.
Descubra quais os alimentos e nutrientes para evitar e qual você precisa incluir em sua dieta diária para a sua pele ser saudável.

Tratamento de Acne para a Pele Negra
Acne é um grande problema para pessoas de todas as etnias. Mas para na pele negra, a acne é um golpe duplo. Como se ver livre definitivamente das cicatrizes e descoloração?
Descubra como a forma mais eficaz de controlar a sua acne e evitar consequências típicas de fungos de uma vez por todas.
- Remova a maquiagem antes de dormir;
- Faça tratamentos de pele semanalmente;
- Não deixe sua pele oleosa por muito tempo;
Junto com os habituais problemas de pele como acne, pele oleosa e seca, as pessoas com tons de pele mais escura, por vezes, lidam com uma ampla gama de problemas de pele.

Aprender a lidar com o vitiligo, queloides, verrugas e outras doenças da pele que são comuns em tons de pele negra. Assuma o controle de sua pele e sinta-se mais bonita do que nunca. Use:
- Hidratante Facial da pele muito seca
- Faça a redução de poros dilatados;
- Remova com esfoliação as cascas da pele.
Não seria incrível se você pudesse descascar anos os danos da pele e descolorir da mesma forma que você pode descascar a pele de uma banana? Bem, é possível!
Saiba mais sobre os tratamentos naturais que funcionam bem para o rejuvenescimento da pele negra e quais vocês nunca deve usar.

Cuidados Naturais com a Pele
Enquanto produtos químicos, como peelings, podem fazer milagres para a pele, quando você usa de maneira certa, há muitos remédios naturais que contém o mesmo efeito e não são conhecidos.
Saiba mais sobre as opções naturais e orgânicas disponíveis para cuidados com a pele negra e como eles dão-lhe clara que quiser.

Dicas de Cuidados com a Pele na Hora da Depilação
Se você quer suas pernas suaves como a seda ou se livrar de uns pelos indesejados em qualquer lugar em seu corpo, há dicas de cuidados da pele negra para a remoção do cabelo que você deve saber.
Salve a sua pele de cortes, marcas escuras e pelos encravados com estas dicas simples para remoção de pelos.

Descoloração da Pele
A pele negra é linda. Tudo isso é uma riqueza de pigmentação de melanina. Mas esta beleza vem com um preço. A mesma melanina que é responsável por tudo o que faz com que aconteçam marcas escuras e hiper-pigmentação quando as células são estimuladas.
Aprender as formas mais eficazes de aliviar a hiper-pigmentação e marcas escuras sem danificar sua pele em um precioso no processo.

- Descanso com argilas;
Algumas pessoas podem achar a ideia de esfregar a "sujeira" ser ofensivo à pele, mas de barro e lama máscaras são alguns dos segredos mais bem guardados e mais antigos para a pele bonita na história.
Puxe toxinas para fora de sua pele, isso irá reduzir a oleosidade, hidratar e fechar os poros.

Ferramentas de Cuidados com a Pele Essenciais
Junto com o uso dos produtos certos para sua pele, usando as ferramentas certas, você vai melhorar completamente a saúde da sua pele. Veja:
- Escovas;
- Panos esfoliantes;
- Ferramentas de extração.
Descubra as ferramentas de cuidados da pele deve usar para revelar a sua pele melhor do que nunca.

Produtos Eficazes para a Pele Negra
A pedra angular de toda grande rotina de cuidados da pele são os produtos que você usa.
Se você tem pele seca, oleosa, as duas ou pele sensível, é importante ter o tempo para descobrir os produtos que funcionam melhor para suas necessidades.
Explore alguns dos melhores produtos de cuidados da pele para as mulheres negras que abordam todas as suas maiores preocupações de pele.

Dicas para as Mulheres Negras
Mulheres com pele mais escura têm um conjunto diferente de desafios que as mulheres com pele mais clara. 
A maioria dos produtos de cuidados da pele é formulada para mulheres com luz, a pele da combinação, ou seja, as mulheres negras precisam escolher o seu arsenal de produtos de cuidados da pele e rotinas de cuidado. 
Desde o tipo certo de limpador e hidratante no procedimento correto para uso de protetor solar, as mulheres tem que cuidar sozinhas das necessidades das necessidades básicas da sua pele. As hoje separamos um artigo especialmente para falar sobre os cuidados da pele da mulher negra.

Limpar com Moderação
Se você tem pele mais escura, faça a purificação apenas uma vez por dia. Lavar o rosto muitas vezes pode esgota-lo da umidade, dando-lhe uma aparência de rigidez. 
Escolha um limpador suave que não contenha secagem sabão. As mulheres negras raramente precisam de esfoliação; se você quiser experimentar, escolha uma fórmula suave para a pele sensível e teste em seu braço.

Hidratar Diariamente
O hidratante deve ser parte integrante de sua rotina de cuidados da pele. A pele escura é notoriamente seca, de modo que um hidratante de espessura emoliente deve ser aplicado várias vezes por dia. 
Hidratantes que são considerados “umectantes” atraem água para a superfície da pele. Um hidratante que contém glicerina, ureia, ácida hialurônico ou dimeticona é recomendado; No entanto, os que contêm alphahydroxy ou vitamina A devem ser evitados devido à sua natureza irritante. 
Se preferir hidratantes naturais, considere aqueles feitos com manteiga de karité e óleo de coco.

Acne
Pele negra não é impermeável à acne, por isso, se você notar algumas espinhas surgindo em áreas onde sua pele tende a ser mais oleosa, é importante tratar com um creme contendo peróxido de benzoíla. 
As áreas ao redor do nariz e testa podem ser propensa à oleosidade, mas é importante que você não cubra todo o rosto no tratamento da acne, uma vez que poderia severamente secar a pele. Apenas aplicar a pomada em cada espinha individualmente.

Manchas também podem ser um problema de saúde procure um dermatologista e pesquise sobre como tirar manchas da pele do rosto

Utilize Protetor Solar
Embora a melanina extra em sua pele escura a proteja de uma extensão das queimaduras solares e, posteriormente, o câncer de pele, observa-se que aqueles com pele escura são ainda mais suscetíveis à forma mais letal de câncer de pele, o melanoma maligno. 
Importante que você use o protetor solar todos os dias como parte de seu regime de cuidados da pele, mesmo se você nunca pareça ter uma queimadura solar. 
Crie o hábito de aplicá-lo antes de sua maquiagem na parte da manhã, e proteger seu corpo inteiro com protetor solar quando se dirigi ao ar livre.

Escrito por Rosi Feliciano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo