19 agosto 2016

TERMINEI MEU NAMORO, E AGORA?

Terminei meu namoro e agora

Vocês que acompanham o Blog sabem que eu amo abordar diversos assuntos por aqui, certo? Uma das coisas que todos temos que aprender a lidar são relacionamentos, e muitas das vezes com o término deles. Sei que não é fácil, principalmente no começo, por isso eu fiz uma listinha com ótimas dicas para você que terminou um namoro e não está sabendo como reagir. É claro que cada um tem um modo de pensar, mas uma dica de amiga e de outro ângulo é sempre bem vinda né?


NÃO FIQUE STALKEANDO
Se o namoro acabou então não tem porque ficar stalkeando, fuçando todas as redes sociais do boy (ou da garota) para saber o que ele faz ou deixa de fazer né gente? E pensem comigo, é muito gasto do seu precioso tempo investigando a vida de alguém que não faz mais parte da sua vida. Use seu tempo em coisas para você, para o seu bem e vai curtir a nova fase!

NÃO MANDE INDIRETAS NAS REDES SOCIAIS
Esse é um outro "erro" muito comum nos términos de namoro. É indireta daqui e dali, alfinetadas pra um lado e pro outro. Independente do que aconteceu para vocês terminarem o namoro, se acabou acabou.  Não perca tempo jogando indiretas no Facebook e Twitter, é imaturo e fica chato para as pessoas que conheceram vocês como um casal agora verem vocês se alfinetando. Até porque indiretas não leva a nada né? Se ele estiver mandando para você ignore, deixe ele queimar a cara sozinho.

Terminei meu namoro e agora

APROVEITE MAIS MOMENTOS COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS
Quando a gente namora é comum acabarmos dedicando mais tempo ao namorado e deixando a família e amigos um pouco mais de lado. Que tal aproveitar essa fase pós namoro para recompensar as pessoas que você ama?

TENHA UM NOVO HOBBIE
Se você está naquela fase deprê nada melhor do que encontrar um novo hobbie, pode ser um esporte, uma série viciante, algo novo que você gostar muito. Assim você distrai e tira o pensamento do ex!

Terminei meu namoro e agora

SAIA PARA SE DIVERTIR
É uma dica ótima! Fará você se distrair e talvez se divertir como não se divertia há um bom tempo! MAS vá para lugares que você realmente gosta, faça coisas que você realmente curte e se divirta fazendo, não faça coisas apenas para fazer check-in e mostrar "que está por cima"! 

O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DELE(A)
Sei que após o término é comum ficarmos pensando muito no ex, mas é bom lembrar que o mundo não gira em torno dele, portanto, nada de  só falar dele, respirar ele... 

VIDA NOVA!!
Não é fácil superar um término de namoro, mas com as dicas acima fica um pouco mais fácil! Também é preciso entender que a vida é feita de ciclos, uns se encerram para que outros possam iniciar. A vida não acaba porque seu namoro acabou, você apenas começa uma nova fase!

Eu espero que vocês sigam essas dicas, superem esse término e sejam muito felizes na vida de solteiro(a)!

Dê sua opinião
O que você acha sobre as típicas reações pós término de namoro? Tem alguma outra dica para dividir com a gente?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo