23 julho 2016

DEPILAÇÃO A LASER | TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Oi gente! Gostaria de compartilhar algo super legal com vocês, comecei a fazer meu tratamento de depilação a laser! Estou super animada, pois é algo que eu sempre quis fazer, mas nunca tomei coragem até então...  Como sei que é um procedimento que muitas mulheres desejam fazer decidi contar mais detalhes e esclarecer algumas dúvidas.


COMO É O PROCEDIMENTO? COMO AGE O LASER NO PELO?
É considerado um procedimento bem simples, onde o laser tem atração pela melanina que é o que conduz a energia para o bulbo capilar e responsável por sua coloração. Isso faz com que destrua ou retarde a capacidade do folículo produzir mais pelo. O tratamento é mensal, pois os pelos passam por fases e a depilação a laser tem melhor efeito na fase anágena (crescimento do pelo). Por isso são feitas várias sessões, pois a cada 30 dias há um grupo de pelos passando por essa fase.

Assista ao vídeo para ver como é o procedimento:


QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?
Depende, da cor da pele e  da cor e da espessura do pelo. Mas em média de 4 a 8 sessões. Quanto mais escuro o pelo, melhor o resultado.
Consegue-se uma previsão melhor fazendo a avaliação/pré consulta.

A DEPILAÇÃO É DEFINITIVA?
Não. Embora muitas clínicas vendam como definitivo. O estímulo de produção de pelos é endócrino, independe da nossa vontade, como me explicou a fisioterapeuta Carol. Não significa que volte todos os pelos. Depende dos hormônios do paciente a produção de pelos. Daí a importância de fazer a manutenção ano a ano (ou a cada dois) e o acompanhamento com o profissional.

SERVE PARA BARBA TAMBÉM?
Sim, barba, rosto, orelha, região nasal, região anal... Qualquer área do corpo com pelos. 

HÁ CONTRA INDICAÇÕES?
Sim. Grávidas, diabéticos descontrolados, pessoas com tratamento de câncer e HIV pela baixa imunidade, regiões com tatuagem, pacientes com prótese metálica (sobre a prótese) e pele bronzeada (para fazer a depilação a laser é necessária estar sem pegar sol por 30 dias).

PESSOAS NEGRAS PODEM FAZER DEPILAÇÃO A LASER?
Sim, antigamente o procedimento causava queimaduras importantes em peles negras. Hoje em dia as máquinas são avançadas e mesmo o laser tendo atração pela melanina. Demora um pouco mais, porém os resultados são excelentes e é seguro, 

DÓI?
Sim, mas muito pouco. É como se fosse um leve beliscão quente e bem rápido. Não existe procedimento indolor, eu tinha medo por isso, mas é super tranquilo.

ONDE EU FIZ?
Clínica Senz - Centro Especializado em Laser
Rua Nicarágua, 847, Sala 305 – Bacacheri – Curitiba PR
(41) 3408.1997 / (41) 9503.2461 (WhatsApp)
contato@clinicasenz.com.br
www.clinicasenz.com.br

Clínica Senz - Ally Arruda e fisioterapeuta Carol
Eu e a equipe da Clínica Senz
Clínica Senz - Ally Arruda e equipe Clínica Senz
Eu e a fisioterapeuta Carol responsável pela Clínica Senz.

** Todas essas informações eu consegui com a Fisioterapeuta Carol, responsável pela clínica Senz**

Tem alguma outra dúvida sobre depilação a laser? Deixe nos comentários que responderemos vocês!


Me acompanhe nas redes socais :)
Inscreva-se


E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória

1 Timóteo 3:16-16
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo