04 abril 2016

BATOM POP ART DAILUS | REVIEW

Batom Pop Art Dailus, Resenha

Oi gente! Tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma resenha de um batom da linha Pop Art da Dailus Color, que eu conheci na Beauty Fair. Sei que já fazem meses, porém é sempre bom ler resenhas antes de comprar né? E antes tarde do que nunca hahahaha!

A Dailus lançou a Coleção Pop contendo 50 batons divididos em 5 sub coleções: Pop Art (embalagem laranja), Pop Kiss (embalagem rosa), Pop Glam (embalagem azul), Pop Magic (embalagem lilás) e Pop Clean (embalagem amarela).

Batons Pop Dailus- Blog Ally Arruda

O batom que eu recebi lá na Beauty Fair é um da sub coleção Pop Art e é o número 78. Um tom de roxo de acabamento cremoso.

Embalagem: eu não tenho como deixar de comentar que a embalagem dos batons Pop se parecem demais com os batons Color Trend da Avon! Assim que eu vi lá na Beauty Fair foi a primeira coisa que pensei! Elas parecem uma releitura dos batons da Avon. Vejam abaixo:

Batom Color Trend Avon x Batom Pop Dailus

Batom Pop Art Dailus, Resenha

A embalagem infelizmente não é muito resistente, é muito fácil da tampa se soltar e com isso, danificar a pontinha da bala.

Pigmentação: eu testei somente esse batom da coleção e achei que deixou a desejar na pigmentação, mas li algumas resenhas que disseram que alguns são bem pigmentados e outros menos.


Textura e fixação: a textura dele é muito cremosa, muito mesmo e tem acabamento cintilante. Ao passar o batom deve se tomar cuidado para quando for passar novamente no mesmo lugar não acabar ficando manchado sabem?  Ele é bem "molinho" mesmo, é ideal para quem ama batons hidratantes. 

Para quem está acostumada com batons secos e mates irá estranhar bastante ao usar este. Qualquer encostada que você der em sua boca vai tirar o batom, se beber ou comer não tem jeito, tem que passar tudo novamente. E não quero desanimar não, mas sem fazer nenhuma destas coisas, ele também não dura mais que duas horas. A fixação é muito baixa!

Batom Pop Art Dailus, Resenha
Um ponto positivo é que se sente bem a hidratação dos lábios durante e após o uso.
Acho que esse batom é ideal para saídas rápidas quando não se exige longa duração e não possa ficar retocando e para o dia a dia. 

Preço: De R$10 a R$12

Vale a pena? O preço é bom, então acho que você deve balancear com os vários pontos negativos. Mas acho que encontramos outros batons com essa média preço que acabam ficando uns pontinhos a mais na frente.

Batom Pop Art Dailus, Resenha

Essa foi uma resenha sincera sobre o Batom Pop Art 78 da Dailus. Procuro sempre trazer a minha real opinião sobre tudo o que falo aqui no Blog. Acho a proposta da Dailus muito boa e espero que essa resenha seja uma sugestão de melhoria para que a próxima coleção venha com tudo!


E vocês, conhecem algum batom da coleção? Me contem!

Me acompanhe nas redes socais :)
Inscreva-se


Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias.
Salmos 44:26
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo