03 fevereiro 2016

O super poder de uma mãe

Todas as mães ganham super poderes quando os bebês nascem. 
O poder da audição, quando seu bebê faz qualquer barulhinho você escuta, às vezes esta na casa de alguém e a pessoa diz que não ouviu e seu bebê realmente está lá com seu papo ou resmungo.
O poder do sono leve, antes você dormia e podia cair o mundo inteiro e você estava lá dormindo feito uma pedra, agora qualquer barulho e você já está de pé no quarto do seu filho em frações de segundos, poder da velocidade da luz.
O poder da visão, enxergar seu filho de longe, e até mesmo antes dele se direcionar, você já sabe qual será o próximo passo ou o próximo alvo das mãos curiosas.
Poder do reflexo, com outras crianças você não tinha a mesma velocidade, agora é automático, quase sem pensar o corpo reage para proteger sua cria.
O poder da adivinhação, decifrar choros, resmungos, irritação, risos e alegrias, porque ninguém melhor que você pra conhecer seu filho.
O poder de entender a língua deles, todo aquele blá blá blá e você sabe exatamente o que ele está falando, como?
O poder da paciência, nem precisamos mais contar até 10.
Poder da memória, porque só a mãe sabe onde estão todas as coisas.
O poder de encantar, fazer seu filho sorrir só em ver seu rosto, fazer ele parar de chorar quando você o pega no colo, fazer ele dormir com seu cheiro.
O poder de ser feliz, depois de um dia ruim, uma noite mal dormida e você tem lá sua felicidade plena para sempre.
O poder de amar, o mais poderoso de todos, aquele que não te deixa fraquejar, que te faz ser melhor a cada dia, que te faz a melhor mãe que seu filho pode ter, a mãe perfeita pra ele.
Quem é mãe com super poderes? 





Tairine Vieira, 23 anos, mãe, curitibana, viciada em Grey’s Anatomy e ariana. Não tenho preconceitos com músicas, filmes ou qualquer coisa que seja. Acho que toda história (boa ou não) merece ser contada, por isso estou aqui. Certa vez analisaram minha caligrafia, e disseram que a letra não encosta na linha porque eu sonho demais, o que é verdade, afinal, pés no chão, não é comigo. Eu acredito que o ser humano é movido a paixões, amores e sonhos. Tenho um enorme defeito, rir de tudo que não posso e na hora errada. Costumo me dar ao luxo de passar os domingos de pijama vendo séries e filmes o dia todo. Sou fissurada em fotografias, e amo enxergar a simplicidade nos pequenos detalhes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo