28 janeiro 2016

A OPINIÃO DELES | MAQUIAGEM

A ideia de trazer alguns convidados do sexo masculino para comentar sobre temas do universo feminino foi muito bem aceita por vocês leitoras(es) e novamente estou aqui com uma nova missão para os convidados huauhuauha. Hoje eles vão falar o que os homens pensam sobre maquiagem! Acho muito válido conhecermos diferentes opiniões sobre um mesmo tema e vocês verão que nem todos os homens dividem da mesma opinião quando o assunto é universo feminino!

Vou deixar eles falarem, só vou aparecer comentando [entre colchetes] ok?


Conheça quem vai opinar!

Rodrigo | Eu fico surpreso com as inúmeras coisas que surgiram ao longo do tempo relacionadas à maquiagem. É corretivo, máscara, pó compacto, primer, blush (não sei se é assim que se escreve) [é assim mesmo Rodrigo haha] e eu acho errado porque mulher é sempre à primeira a falar: "Ah, pra mim o importante no homem é ser verdadeiro!" - Abraça essa sua ideia né fia! 

Mulher acorda antes do horário, toma banho, passa creme, faz escova, chapinha, faz a unha, passa corretivo, base, pó, blush, sombra, rímel, lápis de olho, delineador, tira foto, posta no Instagram e coloca como legenda "Tão natural como a luz do dia". Uhum sei. 
[hahahaha adorei]

Isso quando acorda antes do horário...  E quando sai de casa atrasada? Vai fazendo a maquiagem no carro, girando todos os espelhos e retrovisores pra ir se maquiando no trânsito. É incrível essa habilidade que mulher tem pra conseguir passar lápis de olho com o carro em movimento... Mas se bate pra fazer baliza com carro parado.
[Veja bem Rodrigo, maquiar-se no carro é um dom! Fazer baliza não é de Deus!]

Brincadeiras a parte, sou daquela velha ideia de que tudo que  vem para melhorar é bem vindo, e mulher gasta um tempo com isso, investe uma energia que não tem como achar ruim. É para se sentirem mais bonitas, é para agradar seus companheiros (ou companheiras), é para disfarçar marcas de expressões. Não há pelo oque se opor. Só... Suavidade. Ok?
[PALMASSS!]


Welyton | A mulher é linda naturalmente, rebocar a cara não vai fazê-la mais bonita, vai somente esconder o brilho do rosto que ela tem!

Não vou dizer que não têm mulheres que com maquiagem acabam ficando mais atraentes, porque têm sim, só que isso esconde a verdadeira mulher, o verdadeiro semblante. Ela se torna outra pessoa e a verdadeira está escondida atrás de uma camada de superficialidade.

Pra quê encher o olho de rímel? Se o verdadeiro olhar vem de dentro do corpo. Pra quê encher o rosto de pó? Se as curvas feitas por um sorriso muitas vezes são apagadas.
[UALLLL que filosófico!]

Se você não se acha bonita sem maquiagem e usa para se sentir melhor... Isso não resolver nada... Por dentro será sempre a mesma pessoa.
[Te achei meio revolts nesse post Tom, o que houve?]



Felipe | Eu acho bonito desde que usado com moderação. Tem mulher que exagera e acaba parecendo um palhaço. Sem contar que tem gente que não sabe usar e combinar as cores!

Acho legal quando se usa de forma a destacar o que já se tem de bonito no rosto e não usar demais para não parecer massa corrida na cara!

Eu acho bonitos os produtos de olhos, o que passa em cima [sombra], lápis, rímel e o rabo de olho [delineador hahaha, ele sempre fala assim]. Também de blush e aquele de sobrancelha para o rosto não ficar muito branco!

Os batons também são bonitos, quando combinam com a pessoa ou combinam com a roupa. (Amor onde é que você viu isso?)

OPINIÃO DOS HOMENS SOBRE MAQUIAGEM


E então gurias, entenderam o que a ala masculina pensa sobre maquiagem? Ou ficaram ainda mais confusas? haha 
Vejam que não existe um "tabu", as opiniões são livres e cada um tem alguma preferência independente de ser do sexo masculino ou feminino. Mas saber o que passa na cabeça dos homens não tem preço né!? Me divirto muito com esses posts! 

Obrigada meninos por contribuírem com o post!


Saiba o que eles pensam sobre hot pants!




Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar!
É muito mais valiosa que os rubis. 

Provérbios 31:10
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo