15 dezembro 2015

MÁSCARA DE CÍLIOS POWER EFEITO BONECA DAILUS | REVIEW

MÁSCARA DE CÍLIOS POWER EFEITO BONECA Review - Resenha

Oi gente!
Hoje eu vim fazer um review / resenha da Máscara de Cílios Power Efeito Boneca da Dailus que eu conheci na Beauty Fair em Setembro deste ano.

Como o próprio nome já diz a máscara promete nos deixar com cílios de boneca, o sonho da mulherada né? Contém óleo de argan na sua composição e o pincel é de silicone.

MÁSCARA DE CÍLIOS POWER EFEITO BONECA Review - Resenha

Minha opinião sobre a Máscara de Cílios Power Efeito Boneca

A embalagem é bem gordinha e colorida, amei a combinação do amarelo com azul, a Dailus tem caprichado nas embalagens, as coleções estão alegres e vibrantes. Contém 16ml de produto. 

O pincel é bem grossinho e resistente o que eu acho ótimo, pois não enverga quando tiramos de dentro da embalagem ou quando passamos nos cílios. 

Máscara de Cílios Power Efeito Boneca Dailus Review - Resenha

A escova do pincel tem uma leve curvatura e as cerdas tem um formato que encaixam bem nos cílios e conforme vamos passando a máscara vai deixando os cílios separadinhos e alongados, assim como os de boneca mesmo.

A máscara em si tem uma consistência média, nem muito rala, nem muito espessa.

Veja abaixo fotos comparativas entre meus cílios sem nenhuma máscara, meus cílios com 1 e depois com 2 camadas da Máscara de Cílios Power Efeito Boneca. 

Máscara de Cílios Power Efeito Boneca Dailus Review - Resenha

A diferença é gritante né?! Eu estou usando muito, pois super valoriza o olhar. Está sendo minha máscara favorita dos últimos meses ♥ Super recomendo!

Preço:

Varia muito de loja para loja, mas a média está entre R$25 e R$30.

Onde comprar?

Pesquisei algumas lojas online e deixei o link de três aqui abaixo, mas se quiser comprar em loja física, os produtos da Dailus são facilmente encontrados em perfumarias e casas de cosméticos.



E você já conhecia a Máscara de Cílios Power Efeito Boneca?
Me conte!!




Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
Romanos 2:1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo