09 dezembro 2015

4 DICAS PARA PERDER A BARRIGA NESTE VERÃO

O calor chegou e, com ele, os convites para piscina, praia e clube! Quer fazer bonito no biquíni? Vem com a gente e aprenda dicas infalíveis para secar a barriga.

COMO PERDER BARRIGA?


Perder barriga, naturalmente, já não é fácil. Acontece que o nosso corpo “se esqueceu” que já estamos quase em 2016 e que ele não precisa mais ficar estocando gordura eternamente para temporadas de poucos alimentos – E não é para rir, viu? Isso é verdade pura: Nosso corpo, desde nossos ancestrais da pré-história, de forma natural tende a acumular gordura na barriga e pernas, principalmente, para ‘tempos difíceis’ de escassez de alimentos.
Ok, pulando a parte científica da coisa, que tal irmos ao que interessa? Perder barriga, então, é um desafio para qualquer uma de nós. Não é fácil, mas não é impossível e com a dose certa de otimismo, motivação e autoestima, você pode alcançar ótimos resultados.
Para ajudar um pouco mais, vamos conhecer 4 dicas para perder a barriga que podem ajudar – e muito – no alcance da sua meta:


1.      Exercite-se

Não dava para escapar desta, não é mesmo? Exercitar-se continua sendo a melhor maneira de, não somente perder peso, mas também de melhorar sua saúde, disposição e o funcionamento geral do seu corpo.
Exercícios de cardio são os mais indicados para queimar gordura abdominal. Portanto, use e abuse das caminhadas e corridas, assim como da natação, ciclismo e atividades que trabalhem todo o corpo e provoque esforço cardíaco.

exercício físico - Dicas para perder a barriga

2.      Cuide da sua alimentação


Muitas vezes o inchaço provocado pela ingestão de alimentos inapropriados e pela prisão de ventre podem ser os grandes vilões da barriga saliente. Isso porque o corpo retém líquido conforme nos alimentamos incorretamente. Aposte nas fibras: Insira frutas e outros alimentos que contenham alto teor de fibras pelo menos em duas refeições do dia.

alimentação saudável - Dicas para perder a barriga

3.      Água é o melhor remédio


Normalmente o corpo de um adulto precisa de, pelo menos, 2 litros de agua por dia. A hidratação é peça fundamental para que você tenha bons resultados na busca por uma barriga mais sequinha. Alguns alimentos comuns em muitas dietas, como o brócolis, as maças e o feijão, podem auxiliar para que sua barriga tenha um aspecto mais inchado. A água, além de hidratar, auxilia na limpeza do nosso organismo, eliminando toxinas e outros excessos. Ponto importante: Durante qualquer dieta que tenha atividades físicas como auxiliares no processo de emagrecimento, a ingestão de líquidos deve ser ainda maior: De 3 litros para mais.

beba água - Dicas para perder a barriga

4.       Abdômen? Agora não!

Pode parecer estranho, mas abdominais não são exercícios ideais quando o objetivo é perder excesso de gordura acumulada. Os abdominais são perfeitos para fortalecer e definir o famoso “tanquinho”. Mas, do que adianta definir um tanquinho que ainda não está aparecendo? Portanto, foque nos exercícios aeróbicos e deixe para definir sua barriga quando estiver quase alcançando seu objetivo.

OUTROS DETALHES QUE PODEM INFLUENCIAR NO RESULTADO DOS SEUS EXERCÍCIOS:

As dicas foram dadas, mas a gente que sabe que, além de saber de tudo certinho, precisamos nos motivar para conseguir seguir em frente com a nova rotina, não é?
Uma curiosidade superinteressante é o fato de que 40% das pessoas que desistem de uma dieta nas primeiras duas semanas, o faz por falta de companhia no momento de fazer seus exercícios.
Outros 20% reclamam da monotonia dos treinos e, por esse motivo, abandonam sua meta.
Há um outro fator que cada uma precisa trabalhar muito bem consigo mesma antes de começar uma nova etapa de desafios: Ame-se!
Você é linda do jeito que está e vai ficar ainda mais linda quando alcançar seus objetivos. Vista-se da maneira que se sentir mais confiante para malhar, mas não se esqueça que o conforto na hora dos exercícios é fundamental.
Sendo assim, vamos a três dicas extras para turbinar seu projeto #ChegaDePochete:

5.      A MÚSICA QUE VOCÊ OUVE:

Sim! A música que você ouve influencia, e muito, seu treino.
Não dá para malhar ouvindo Roberto Carlos, né? Então, que tal algumas dicas de ótimas playlists de músicas para se exercitar e manter a empolgação no 100%?
Lá vai:

músicas e exercício físico - Dicas para perder a barriga


6.      A ROUPA QUE VOCÊ USA:

Pode parecer bobeira, mas tente correr 1km sem um top fitness apropriado para corrida e você terá consequências desagradáveis, como dores nos seios e, com o tempo, até flacidez.
Os tops são super indicados para que você tenha segurança e sustentação em todos os exercícios.
Para dias mais quentes, uma regata fitness bem leve e solta é perfeita para que você não sinta mais calor ainda.
Sabe o mais legal? Dependendo da regata, do top e da calça que você estiver usando, você também pode aproveitar para ir ao supermercado, ao shopping, e outros lugares que não exigem figurino apropriado.
Essa moda está super em alta e várias celebridades, como Gisele Bündchen e Gigi Hadid, já aderiram ao fashion fitness!
Calças leggingbodysmacacões fitness... As opções são diversas para que você possa estar sempre linda, fashion e – o mais importante – se sentindo poderosa!


7.      SUAS COMPANHIAS


A última e mais legal de todas as dicas é quase um projeto a ser organizado com suas amigas: Convide todo seu grupo de amigas, formem uma equipe e se exercitem juntas! Seja fazendo caminhada, malhando ou correndo, tudo ficará mais agradável ao lado das suas amigas e, como consequência, uma vai ajudando a outra a alcançar suas metas. Melhor, impossível!

companhias e exercício físico - Dicas para perder a barriga


As dicas são Specialità Lingerie.

E aí, como está o seu projeto verão?
Nos conte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo