06 novembro 2015

UM AMOR CHAMADO NATAL


Gente, vocês não imaginam a minha alegria em saber que estamos a pouco mais de um mês do Natal... Na verdade desde quando passamos para o segundo semestre desse ano já estou pensando nessa época que para mim é tão maravilhosa e que me deixa tão feliz! Por mim já estaria com o pinheirinho montado desde julho hahaha.

Ah gente, eu fico tão empolgada, que me sinto a "louca do Natal" hahaha. Estou me segurando para não sair daqui e tirar o pinheirinho da caixa e montar, encher a casa de luzinhas, comer muito panetone, meu Deus me segura hahahaha. Vocês devem ter percebido o quanto eu amo essa época né?! E por ser algo tão importante para mim eu decidi escrever sobre isso aqui no Blog porque acho importante que vocês conheçam bem a mim e às minhas manias e gostos. 

Na época do Natal o clima é mais gostoso, as famílias se reúnem, revemos familiares e amigos queridos, fazemos amigo secreto, decoramos a casa... Pensem na minha alegria em chegar em casa e ter os pisca-picas ligados alegrando o ambiente, que a casa fica ainda mais aconchegante! Ah, as lojas tocam músicas natalinas e elas me soam tão alegres, o centro da cidade é decorado, estamos no horário de verão, vem o calor, a agitação do fim de ano... Tudo isso me deixa super empolgada e feliz. O Natal é a época mais liiiiiiiinda da vida!

Parece tão bobo, mas é assim que me sinto... Eu não consigo expressar em palavras... É como se eu desse pulinhos de alegria só de pensar nessa época do ano.

Sei que toda essa alegria que sinto vem do significado do Natal, o nascimento de Jesus Cristo! Tem como eu não sentir alegria em saber que ele veio ao mundo para que pudesse morrer por nós? Não tem!!! E eu sinto esse amor a cada dia e a época do Natal me faz pensar ainda mais nesse imenso amor. 




Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Mateus 21:1




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo