27 maio 2015

TÊNIS IATE

O tênis que começou a ser usado pela galera skatista já ganhou o gosto de diversos estilos. Acredito eu, que isso se deva ao fato ser muito prático e fácil de usar com diferentes peças de roupas!

O iate nada mais é do que um tênis com sola branca e que os cadarços foram substituídos  por tiras elásticas nas laterais.

Vários famosos já aderiram à essa tendência e nas ruas não poderia ser diferente: geral está usando o tênis iate!  

Como usar?

Como eu citei ali em cima, esse estilo de tênis é super prático e você pode usar com saias, shorts, calças, vestidos... Com cores e estampas diferentes. Aí vai do seu gosto e criatividade.


Vale lembrar que ao usar o iate com as pernas de fora, por tampar o peito do pé ele cria uma sensação de "achatamento da silhueta" principalmente em quem tem as pernas mais grossas.


Como qualquer outro tênis ele é um calçado informal e descolado, ou seja, você pode abusar dele para situações do cotidiano e casuais, mas combinado com as peças certas você pode criar looks totalmente deslocados e looks mais arrumadinhos. 


Iates com estampas e cores mais chamativas combinam bem com looks mais neutros para equilibrar a composição. Você também pode inverter e usar o iate mais neutro para looks com mais  cores e texturas. Mas se você é mais ousado na hora de se vestir se joga no mix de estampas e cores!
 


Onde Comprar?

Como de costume separei alguns modelos dessa tendência em lojas online para quem estiver afim de entrar na onda dos iates!


Tênis Couro Pink Connection Iate Zebra Link
Tênis Pink Connection Iate Floral Branco Link
Tênis iate slip on onça pêlo Link
Tênis iate slip on azul camurça Link
Tênis Iate bandUP Geek Wonder Woman In Action Link


Eu confesso para vocês que ainda não me rendi à esse modelo de tênis rsrs, quem sabe um dia né?!

E vocês, curtem o tênis Iate? Me contem!!

Super beijo, fiquem com Deus!

Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor. Salmos 118:17

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo