12 março 2015

MIX DE ESTAMPAS - Como usar?

Usar estampas diferentes no mesmo look pode deixá-lo bem moderno e atraente, mas só quem é pouquinho mais ousado sente-se à vontade para fazer essas composições, já que não são tão comuns.
Em contra partida é legal ter alguns "cuidados" na hora de fazer essa mistura de estampas, pois se não pode ficar chamativo demais e acabar com aquilo que era para ser uma superprodução. Veja abaixo algumas dicas que podem te ajudar:

Dicas:

* Para as mulheres que querem parecer mais magras, o ideal são estampas com fundo dark (escuro) e estampa menores.
* Para deixar o look mais harmônico, de forma que conversem entre si, escolha peças que tenham pelo menos uma cor em comum entre elas.
* Evite duas estampas grandes juntas, para não ficar exagerado. Opte por estampa pequena + estampa pequena ou estampa pequena +  estampa média.
* Para um look mais discreto escolha uma peça de roupa com a estampa que gostar e a segunda estampa que formará o mix deixe para os acessórios.
Para quem quer entrar nessa onda do mix de estampas agora, comece com uma mistura mais "leve", use uma peça com uma estampa mais composta e outra com listras, poás, xadrez que são mais comuns e discretas. Assim vai ficar bem balanceado e bonito.

Agora que você já sabe alguns "truques" de como usar o mix de estampas, vejam alguns looks que separei para vocês se inspirarem nesse tipo de composição.

Inspire-se:




Agora me contem o que vocês acham de misturar estampas diferentes num mesmo look? Gostam? Usariam? Deixe sua opinião nos comentários!


Super beijo, fiquem com Deus! ♥



E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 1 João 5:11
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo