13 janeiro 2015

SUGESTÃO DE FILMES 2

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trago para vocês uma nova listinha de filmes que assisti e quero sugerir para vocês. Têm para todos os gostos espero que gostem! Vou deixar a sinopse do site que costumo assistir (MegaFilmesHD) e algumas observações sobre o que eu achei de cada filme, ok?! 
Vamos lá!

A Bela e a Fera
Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Desses 5 filmes esse com certeza foi o TOP! Amei a história, os efeitos, as personagens, e fiquei encantadíssima com o figurino! Recomendo muito!

O Candidato Honesto


 

Sinopse: João Ernesto Praxedes entrou na   política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sua popularidade é imensa e ele acaba se candidatando à Presidência da República. Corrupto convicto, João Ernesto está no auge da carreira, prestes a vencer as eleições, quando sua avó lança uma mandinga poderosa. Em seu leito de morte, Dona Justina vocifera contra a desonestidade do neto e, no dia seguinte, a confusão está formada. Às vésperas do segundo turno e em primeiro lugar nas pesquisas, ele não consegue mais contar nenhuma mentira e se enrola cada vez mais, num caminho sem volta que vai mudar sua trajetória.
Eu amo assistir filmes brasileiros, não acho que são os melhores mas costumo apoiar para que possam ser, e tenho gostado de vários assim como esse. Leandro Hassum é o protagonista então já podem esperar que é riso na certa!
Meus 533 filhos
Sinopse: David já passou dos 40 anos de idade, mas ainda leva a vida de um jovem inconsequente. Quando ele começa uma complicada relação com a policial Valerie, ela engravida de David. Logo, ele se lembra de seu passado, quando vendia esperma para clínicas de fertilidade. Buscando mais informações sobre essa época, ele descobre que é pai de 533 crianças, e que 142 delas entraram com um processo na justiça para descobrir o pai biológico, registrado com o pseudônimo Starbuck. 

 Esse é um filme que eu queria assistir faz tempo! Gostei bastante da história, ri, me emocionei, gostei de algumas partes outras não... Mas no geral gostei muito!


A proposta
 Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. 

Quando eu não sei o que assistir vou na cinegrafia da minha atriz preferida e sempre tem algo que eu gosto! Ou seja, filme com a Sandra Bullock sempre é bom! Gostei muuuito deste! Assistam!

Homens, Mulheres e Filhos
Sinopse: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Gostei muito deste filme por ele falar de um assunto bem importante que é o mundo virtual! O filme mostra vários cenários diferentes que nos fazem pensar mais sobre a Internet.


Agora me contem, alguém já assistiu algum desses?
O que achou?
Podem sugerir filmes que tenham gostado também!

Beijos, fiquem com Deus!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. (Lamentações de Jeremias 3:22)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo