18 dezembro 2014

Platinum Desamarelador Blond - Tutanat - 1ª Aplicação

Oi gente, tudo bem?
Há algumas semanas recebi o kit Platinum Desamarelador Blond da Tutanat.
Vou confessar para vocês que já namorava os produtos da marca há bastante tempo, e vamos combinar são super bem falados né gente? Estava doida para testar!
Quando recebi o kit queria testar de imediato, pois estou loira há anos e nunquinha havia testado nenhum produto do tipo, mas como tudo anda muito corrido demorei algumas semaninhas e cá estou eu para contar minha experiência com a primeira aplicação do Platinum Desamarelador Blond.

O que diz a empresa: "Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros." 

Primeiramente vou mostrar à vocês os produtos que compõem o kit:
 

1- Shampoo: possui em sua formulação pigmentos violetas que eliminam progressivamente o indesejado tom amarelado dos fios tingidos, descoloridos ou com mechas. Proporciona nuances platinadas aos cabelos, recuperando o brilho natural dos cabelos claros.
2- Violet Shock: intensificador da ação desamareladora dos pigmentos violetas.
3- Purple Mask: máscara para hidratação.
4- Shine Drops

(Vocês entenderão melhor a função de cada um nos passos abaixo).



Agora, vejam como estava o meu cabelo antes da aplicação. Lembrando que o meu cabelo está com a raiz extremamente crescida e estou para fazer uma mudança de visual, mas decidi testar os produtos antes para ver o resultado real que ele proporciona, pois se mudasse o cabelo antes, os créditos seriam da mudança de visual e não do produto e não é esta a intenção.
obs: havia feito babyliss um dia antes de testar o produto, meu cabelo natural é liso com poucas ondulações.


Abaixo estão as instruções de uso. Segui a sequência corretamente mas não enluvei as mechas. Usei de forma caseira, e sozinha. Deixei algumas observações que julguei necessário junto aos passos. Vejam:



Passo 1
Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.


Passo 2
Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem. 
Nesse momento já senti a diferença no meu cabelo, um aspecto acinzentado, me impressionou muito, foi instantâneo.
Usei apenas 1 ampola (15 ml), a embalagem  recomenda usar a outra ampola novamente com o intervalo de uma semana! Nas outras aplicações é só aplicar a Purple Mask após o shampoo.

Passo 3
Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.
Como disse acima não enluvei as mechas, nem usei pincel, mas deixei os 5 minutos certinhos. A máscara é um tanto concentrada e o cheiro chama muito a  atenção, lembra o de tinta mas é mais agradável e perfumado.

Passo 4
Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.
Achei que meu cabelo ficaria oleoso com o uso deste, mas não ficou e eu gostei muito, deixa um cheiro ótimo no cabelo, meu marido gostou muito rsrs :D

Resultado: Tirei algumas fotos bem próximas do cabelo e em diferentes iluminações para que pudessem notar a diferença! Na verdade foram inúmeras delas, acredito que nenhuma aparece tão bem quanto ao vivo sabem? Mas se repararem bem conseguirão ver o toque platinado que o cabelo ganhou.
Minha opinião: gostei muuuito do kit, para uma primeira aplicação me surpreendeu demais! Quando passei o Violet Shock já não queria mais nada pois ele age instantaneamente, acreditem! Minhas madeixas ganharam nuances    platinadas e eu fiquei super contente com o resultado!
É claro que  vou continuar testando os produtos e volto contar aqui para vocês... A cada aplicação farei um post para fazermos um comparativo, certo?! Estou ansiosa :D e vocês??


Para quem quiser adquirir o kit (igual ao meu de 265 ml) esse é o LINK! Está super barato, aproveitem! Vale super a pena e eu recomendo!

Este post não é publieditorial, recebi os produtos para uso pessoal e vim contar a minha experiência com o mesmo aqui no blog.
Espero que tenham gostado! Me contem se já usaram e suas opiniões!
Vou amar saber! Beijos, fiquem com Deus! ♥


Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
Salmos 27:5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo