11 setembro 2014

1 SANDÁLIA = 3 LOOKS | 2º LOOK - SIMPLES & BONITO/DIA

Oi gente.
Vocês lembram que eu postei aqui na semana passada o primeiro look da série "1 sandália = 3 looks" né?! Para quem não viu, este desafio está sendo feito com uma sandália linda e poderosa que recebi da marca Miucha. A série tem por objetivo mostrar diferentes propostas de looks usando o mesmo calçado.
O primeiro look foi idealizado para a noite, balada, jantar, barzinho com amigos etc.
No segundo look eu pensei em algo mais simples. Já que a sandália é super chic queria dar uma "ousada", criando um look bem simples, com peças fáceis balanceando com a sandália poderosa! Vem ver o que deu:

Nesse look optei por um short de cetim preto com uma leve pegada social. Para dar cor ao look usei minha blusinha azul bic que recém chegou do Ali Express, que é uma imitação da Zara, gosto dos poucos detalhes que ela tem mas que a deixa mais chiczinha sabe?! Resumindo, usei peças bem pouco sofisticadas: blusinha e short, mas com um ar mais arrumadinha para acompanhar a sandália. Lembrem-se: equilíbrio sempre!
Nos acessórios optei por uma pulseira de courinho dourada combinando com as tiras da sandália e uma clutch azul diferente do azul da blusa, um tom mais escuro... assim, descombinando mesmo! Tentem essa dica, fica super legal e foge daquele combinadinho de sempre! Já adianto que gostei muito do resultado final. Uma saída com as amigas, um evento descontraído durante o dia podem ser uma boa para usar esse look!

 


Estou usando:
Blusinha: AliExpress
Short: sem marca
Sandália: Miucha
Clutch: Pink Biju

Para quem quiser conhecer a marca que produz esses pares apaixonantes visite:  Site Miucha
Me contem o que acharam do look!
 "Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão."
Salmos 67-5ao7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo