01 setembro 2014

1 SANDÁLIA = 3 LOOKS | 1º LOOK "NIGHT"

Olá pessoal.
O look que trago hoje é um de 3 de uma série que estarei trazendo ao blog "1 sandália = 3 looks". Resolvi criar essa série depois que recebi uma sandália poderosa da marca Miucha. Como a minha intenção com o blog é mostrar look bem usáveis e que deem alternativas para vocês eu decidi mostrar diferentes maneiras de usá-las, ou seja, nessa série vou trazer 3 looks para ocasiões diferentes usando a mesma sandália Miucha.  

Sobre a sandália: a marca captou muito bem meu estilo pessoal, a sandália é super alta, preta com Aposto que muitas já viram no meu Instagram né? Ela é super chic, e tenho certeza que muitas meninas ficam na dúvida na hora de escolher um look ao usar uma sandália como essa, com medo de errar! Essa série vai ajudar muito vocês!
tiras finas e douradas no tornozelo, amor à primeira vista!



O primeiro look da "saga" veio com a proposta de um look para balada, barzinho com os amigos, resumindo, uma saidinha à noite
#DICA: Como a ideia é criar um look para a noite você pode abusar um pouco mais do brilho, mas cuidado, a sandália por si só já chama bastante a atenção, cuidado para não exagerar!

Eu usei um vestido tomara-que-caia azul turquesa com detalhes em estampa de cobra que são brilhosas na parte da frente, vestido curto e justo, bem balada mesmo! Caso não queira ficar muito simples ou parecendo que está embalada à vácuo pode fazer como eu fiz nesse look colocar um blazer por cima, fica muito mais sofisticado e te dá muito mais opções de ocasiões para usar esse look. Eu optei por um preto já que o vestido é de cor, o interessante que o blazer possui um detalhe dourado no colo, super fashion e combinou muito bem com a sandália! De acessórios usei um colar dourado e pulseira em tons azul, seguindo o vestido.

A Miucha é uma marca que conheço há uns dois anos e sou apaixonada pelo designer e qualidade com que produz. Depois faço um post contando os sapatos que tenho da marca com mais detalhes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A sandália é bem alta mesmo, acredito que salto 12, mas por ela ser meia pata, possui salto na frente, ela fica mais confortável. As tiras no tornozelo são bem soltinhas, ou seja, não machucam a pele. 
#Dica: calçados com tiras mais finas estão super em alta pois compõem looks diversos, até os mais sofisticados, na minha opinião é como se fosse um releitura mais elegante das gladiadoras que fizeram sucesso no ano passado! Anota essa dica que vai bombar nas próximas estações!
Ref. sandália: 149-1797


Estou usando:
Blazer: DressLily
Vestido: s/marca
Sandália: Miucha


 Espero que tenham gostado do primeiro look da série! Ainda não montei os outros dois, por isso, se alguém tiver sugestão de que look você quer ver aqui deixe nos comentários!

Abaixo os links da marca para quem quiser conhecer.




Beijos, fiquem com Deus e me contem tudo o que acharam do look ein?!
Aguardem os próximos looks :))
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. - Salmos 54:2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo