14 agosto 2014

TENDÊNCIA | CHAPÉU FLOPPY

 Se tem um acessório que tem feito a cabeça das mulheres é o chapéu! Uma peça muito antiga que tem se tornado um item incontestável de moda. Já foi muito mais polêmico usar chapéu nos looks do dia-a-dia mas está se tornando bem comum...
Provando isso vim falar de um modelo específico de chapéu que se tornou tendência nas últimas estações, saiu das passarelas e está nas ruas agradando à diversos estilos: o chapéu floppy!


Os chapéus floppy já apareceram em várias passarelas, como nos desfiles de Carina Duek e C&A... Ele voltou dos anos 70 e veio com tudo, pois saiu dos looks das modelos e caiu no gosto da mulherada! Ele possui as abas maiores e mais longas, floppy vem do inglês, traduzindo, frouxo.



O chapéu floppy tem uma pegada mais invernal (por isso, geralmente é feito de tecidos mais grossos.) Mas como ele veio parar aqui no Brasil, ele logo logo começou aparecer em tecidos mais leves para compor diferentes looks.

Com certeza você já deve ter visto várias famosas usando essa trend né?! Celebridades, blogueiras e itgirls já desfilam seus chapéus floppy em looks mais relex como de praia até em looks mais sofisticados. Não é pra mesmo, esse chapéu é lindo demais! [Estou querendo um faz tempo hahaha!]



E vocês meninas, já se renderam às graças do Floppy? Me contem o que acham dessa trend!
Beijos, fiquem com DEUS! <3

Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; Hebreus 6:11



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo