07 julho 2014

ENTREVISTA | Lenize Trindade (Miss Sainha)


Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim indicar um blog para vocês! Raramente faço esse tipo de post, mas eu trouxe esse pois é especial ♥! Conheci primeiramente a entrevistada pelo Facebook, ficava vendo e curtindo cada novo look, depois conheci o blog comecei ler à respeito e me encantei! Venham se encantar também com a Miss Sainha, um poço de simpatia, bom gosto e criatividade!
Fiz algumas perguntinhas para ela, e abaixo estão as respostas. Acompanhem as fotos ao longo do post e onde encontrá-la nos créditos.


[Ally]: Quem é a Lenize?

[Lenize] Uma mistura complexa de ansiedade, medos, insegurança, sonhos e sorrisos ! Sou formada em Letras mas atualmente não trabalho na área! Tenho quase 26 anos, casada e com 2 filhos felinos! Sou perfeccionista, chata e cheia de manias, mas também tenho minhas qualidades, apesar de sempre enxergar primeiro os meus defeitos! Uma das minhas qualidades que eu mais amo é a resiliência: apesar dos problemas eu sobrevivo, e sempre passo por tudo com um sorriso no rosto! Não é qualquer coisa que me abala!

[Ally]: Quando e como surgiu seu blog e conta pra gente o por quê do título Miss Sainha?
[Lenize] O blog nasceu uns 6 meses depois que eu me casei! Eu estava desempregada, morando numa cidade nova, não conhecia ninguém, não tinha nenhum familiar morando perto de mim e meu marido trabalhava o dia inteiro! Aí uma amiga me deu a ideia de criar um blog pra passar o tempo e espantar o tédio e a deprê que batia por ficar sozinha em casa! E daí nasceu o Miss Sainha! O nome é na verdade um apelido que eu ganhei na escola por só usar saias! Mas não pensem que foi bullying, nada disso! Era um apelido carinhoso, de um amigo meu, que adorava botar apelido em todo mundo! Somos amigos até hoje, mas nunca falei pra ele do blog! rs

[Ally]: Como você define moda?

[Lenize] Moda pra mim é aquilo que nos faz sentir bem, que levanta nossa auto estima, que reflete nossa personalidade, que nos auxilia a mostrar para as outras pessoas quem nós somos! É a nossa maneira de se expressar sem precisar dizer uma só palavra!

[Ally]: O que é a dieta fashion à qual você se submeteu?

[Lenize] A dieta fashion é um regime de compras que eu vou fazer no ano de 2014 inteirinho! Não posso comprar nada no quesito fashion: roupas, sapatos, bolsas, acessórios...enfim! A inspiração veio do Blog da Talita (http://talitascoralick.blogspot.com.br/) que fez a dieta em 2013, e daí eu me inspirei e resolvi fazer! Sei de muitas outras blogueiras que já fizeram isso também, mas a Talita me fez enxergar o desafio de outra maneira, procurando fazer o máximo com as peças que eu tenho, reinventar meu guarda-roupa e minha forma de usar as peças, fazendo combinações nunca imaginadas antes, pois já que não posso comprar, tenho que exercitar minha criatividade para não repetir os looks! Posso repetir a roupa, mas o look sempre será diferente, e assim nem parece que só uso "roupa velha"!

[Ally]: Conta pra gente sobre os seus auto-desafios dentro dessa dieta.

[Lenize] Ahhh são vários! rsrs Acho que o principal é o de não comprar, claro! Não é impossível, mas é difícil não desejar nada, não ficar tentada à comprar um lençinho sequer, ainda mais eu que vivo nessa blogosfera onde o que mais se incentiva é o consumismo! Sem contar que parece que do nada, todos os contatos do facebook resolvem te marcar em fotos de roupas, sapatos, acessórios, promoções, coleções novas...enfim! Mas isso é com certeza pra testar o quão focada eu estou no meu projeto! E tem sido mais uma barreira a ser vencida com muito orgulho!
Outra coisa é o fato de postar looks todos os dias! É uma coisa que eu me acostumei agora, mas no começo ficava nervosa, porque tinha que me arrumar antes pra dar tempo de fotografar, editar a foto e postar! Sem contar que eu tiro umas 200 fotos todos os dias pra só salvar uma, que é a que eu posto no Instagram e depois no blog, com todos os looks da semana! Mas até hoje, não sossego enquanto não fotografo o look do dia! hahaha
Mas acho que o desafio mais desafiador é o de montar looks diferentes todos os dias! Quando não se tem muitos recursos, a gente acaba fazendo o máximo com pouca coisa! E descobre que essa "pouca coisa" é mais versátil do que se imagina! Desde que comecei essa dieta, já descobri inúmeras combinações que eu nunca sequer tinha sonhado em fazer com as minhas roupas! Já usei vestido como blusa, saia como vestido, já usei 1 mesmo vestido por 1 semana e montei 7 looks completamente diferentes com ele! Achei que seria impossível cumprir esse desafio do vestido, mas acabou que ainda descobri mais outras 7 maneiras de usá-lo! Enfim, essa dieta tem sido um aprendizado enorme e com certeza a melhor coisa que está me acontecendo esse ano!
O marido agradece! hahahaha Porque o melhor de tudo é o dinheiro que vamos economizar pra terminar nossa casa! <3 Com certeza vai valer a pena!
Dentro da dieta fashion, eu tenho feito vários outros desafios! Já fiz o 28x28 que consistia em escolher 28 peças que seriam usadas por 28 dias! O desafio dos 28 looks, que era montar o look do dia de acordo com um tema pré-determinado! E tenho várias outras ideias na cabeça que pretendo colocar em prática muito em breve!
 



**Todas as fotos foram tiradas do blog misssainha.com e todos os looks fazem parte do Desafio 28x28**

=====================================================

E que venha muito mais ideias da Lenize pra gente se inspirar né?
Bom, quero deixar aqui minha admiração por essa "jornada". Como mulher sei o quão é difícil abrir mão de comprar, mas quando temos um objetivo maior sempre vale a pena! Estamos na torcida e admirando daqui o seu trabalho viu Lenize?


Créditos:

Facebook                |                     Blog                     |             Fan  Page


E vocês leitoras tem algo mais que querem saber da Lenize? Deixem nos comentários e peço para ela vir responder para vocês!
Beijos, fiquem com Deus


Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos por nome. 3 João 1:15



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo