22 maio 2014

DICA | COMO PARECER MAIS ALTA


Oi gente, tudo bem?
Mais um post da série Truques e Dicas para Disfarçar/Valorizar partes do seu corpo, afim de ajudar as mulheres à fazerem as melhores escolhas de acordo com seu corpo na hora de se vestir!
Para quem não viu os posts anteriores desta série (cliquem): (Como alongas as pernas) & (Como disfarçar quadris)

Como parecer mais alta?

Acredito que essa façanha é a que as mulheres mais almejam. Parecer mais alta é a sensação de ver tudo de cima de forma elegante e chic! E é possível sim ser essa mulher poderosa não apenas usando sapatos de salto, mas sim criando looks que componham de forma harmoniosa o conjunto “mulher alta”. Para por em prática tudo isso, aposte em:


# LOOKS MONOCROMÁTICOS: são  looks de uma cor só.  Aumentam a silhueta pois a cor uniforme dá a sensação de continuidade, fazendo assim com que visualmente você ganhe alguns centímetros a mais.
Uma ótima dica é misturar diferentes texturas!


# LINHAS / ESTAMPAS VERTICAIS: nem sempre você vai querer estar usando apenas uma cor no look, não é mesmo?!  Seguindo a mesma proposta você pode utilizar sim cores e estampas. Prefira as que possuem elementos verticais, que são essa sensação de continuidade de cima para baixo fazendo com que pareça mais alta! Mas atenção, esse efeito você só consegue com as linhas verticais. Na diagonal e horizontal, o efeito é contrário!

 
 Veja quantas opções! Não precisa sair sempre parecendo uma zebra toda vez que precisando de um "truque" de beleza! Afinal não é só as listras que conseguem esse efeito!  A região vertical do look pode ser uma estampa ou listras no próprio tecido!



É isso galera, com esses dois “truques” vocês podem sair por aí, lindas, poderosas e altas rsrs!
Espero que tenham gostado, comentem suas opiniões e sugestões, fico super feliz com a participação de todas vocês!


Beijos, fiquem com Deus. <3

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. – Romanos 10: 13



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo