14 março 2014

TV | VESTIDA PARA MATAR

Bom dia gente! Estou sumida né?

Não tem sido fácil adaptar a cabeça e os sentimentos à tudo isso que aconteceu... Mas independente de tudo eu NÃO vou desistir de nada, mesmo aos trancos e barrancos vou continuar!


Em meio tudo fiquei sem material para os posts, e lembrei de uma ideia que já tinha há tempos, quero compartilhar com vocês algumas séries que tenho assistido e quero indicar pois são boas demaaaais! Eu raramente me prendia à algum programa de tv, e a falta de tempo tanbém atrapalha, mas a Sra Sky facilita a vida, e quando resolvi filtrar programas relacionados à moda, foi uma alegria só! Encontrei séries muito legais, e deixo tudo programado para gravar e depois confiro tudinho!



A primeira que quero compartilhar com vocês é a série Vestida para Matar, disponível no Discovery Home and Health, nas quartas às 20 hrs.

A série nada mais é do que uma competição enlouquecedora de compras onde 4 competidoras fashion, tentam provas através de desafios que sabem se vestir adequadamente com a ocasião e quem é a 'melhor' no quesito moda!


A competição acontece numa loja de departamentos que é o sonho de qualquer mulher, eu fico babando só de assistir hahaha! 


A cada rodada os juízes Holly Valance, Jason Gardiner e Brix Smith-Start e mais um convidado dão um desafio para as competidoras: Qual look você usaria em determinada situação? E isso põe à prova os gostos e estilo das competidoras, já que cada uma tem um gosto bem peculiar, algumas usam neon demais, outras brilho, outras abusam no decote, outras gostam de 'aparecer' e por aí vai... O importante é ser fashion e adequada à situação que os jurados propõem (e eles não perdoam rs) e se manter firme na rodada!


A ganhadora fica com todas as peças escolhidas durante o desafio \Õ/ Um sonho não? Eu me divirto com cada episódio! 


Gente é isso, espero que tenham gostado da dica! Me contem se já assistiram e me indiquem as séries preferidas de vocês... 

Me sigam na fanpage AQUI!
Beijos, fiquem com DEUS


...Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:8!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo