29 janeiro 2014

CUSTOMIZAÇÃO: CALÇA DESTROYED + LOOK



Oi gente, conforme postei no Instagram, (segue lá @allyarruda) criei minha calça destroyed! Já queria há algum tempo uma calça destas, pois além de serem modernas tem um ar de autenticidade e quando criadas por você mesmo, de originalidade.

No meu caso, eu gosto de customização, mas raramente faço. Até que uma calça minha rasgou perto do joelho, não foi muito, mas não dava para usar daquele jeito, e como eu gostava muito da calça não pude me desfazer! Me obriguei à customizá-la, gostei tanto do resultado que resolvi trazer o post explicando como eu fiz! Confiram:
  

Material:

* Uma faca de serra

* Ralador (aqueles de cozinha, que usamos com legumes!)


1° passo: Faça cortes um abaixo do outro com a faquinha de serra na horizontal, cortes de aproximadamente 4cm, (depois os cortes abrem mais). O espaçamento entre os cortes não precisa ser igual.


2° passo:
Observe que ao fazer os cortes, o jeans solta vários fios que compõem o tecido. Passe o ralador na calça no sentido vertical passando por todos os cortes. Isso fará com que solte mais desses fiozinhos, o que deixa com uma cara mais destroyed. 






Logicamente que logo que fiz a customização já quis usar a calça né? Como a calça destroyed tem um ar mais despojado criei um look com uma pegada mais rocker, mas bem feminino, usei um vestido pink com detalhes em preto,  e uma sandália preta com tachas! Confiram o look!




















Gostaram da customização? E do look?? Comentem!
Beijos e fiquem com Deus!



 Já leu a bíblia hoje ?                                                                                                                       
A sabedoria do prudente é entender o seu caminho, mas a estultícia dos insensatos é engano. Provérbios 14: 8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo