11 dezembro 2013

[TENDÊNCIA] ESTAMPA ÉTNICA

Vocês já devem ter notado que a tal da Estampa Étnica já está em alta faz algum tempinho né? Além de ser linda é uma estampa que combina super bem! E a boa notícia é que elas continuam sendo tendência nas próximas estações! o que era pra ser uma tendência passageira, acabou ficando de tanto que o pessoal adotou! \õ/



Essa estampa que surgiu nos anos 70 sendo inspiradas em varias tribos como índios norte-americanos, astecas .... aparece com diversas formas, geométricas, listras, losangos, zig- zagz, e muitas cores!

A estampa étnica pode ser usada por crianças, adultos, homens, mulheres, magrinhas, gordinhas, enfim, dá para todos entrarmos nessa linda tendência!



#dicas_básicas
* As gordinhas devem preferir estampas com cores em tons mais escuros e com as listras na vertical (dá uma alongada na silhueta!).


* As magrinhas podem abusar dos tons mais fortes, e usar as listras na horizontal caso queiram 'aumentar' alguma região do corpo.


* Se usar um look mais colorido (as estampas étnicas geralmente são bem coloridas), use acessórios em cores mais discretas.

*Dá para usá-las em diferentes lugares e eventos, basta atentar-se ao tipo de tecido e modelo, se estão de acordo com o que pede a ocasião.


Vimos que dá para todos os biótipos abusarem dessa estampa linda não é? E o legal é que essa estampa saiu em diversas peças, saias, calças, blusas, camisas, vestidos, bolsas, sapatos, até em cases de celular!





Se vocês querem usar essa tendência maravilhosa mas não sabem onde encontrar... Já tomei conta disso: separei para vocês algumas lojas onde podemos encontrar algumas peças (baratinhas)!
Confiram:


E vocês já entraram para a tribo da Estampa Étnica? Eu ainda não, mas estou doida por uma saia com essa padronagem!

Espero que tenham gostado, se quiserem que eu escreva aqui no blog sobre alguma outra tendência é só deixar a sugestão nos comentários!

Beijos, fiquem com Deus ♥



ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo