13 agosto 2013

MEU CHÁ DE PANELA

De início já confesso pra vocês que não estava nos meus planos fazer um Chá de Panela. É eu sou meio chata com esse tipo de coisa, esse negócio de pintar e fazer brincadeiras com a noiva,,, aiaiai Mas enfim como faz parte da "tradição" resolvi fazer! Não consegui fugir dos batons rsrs, mas foi uma tarde bem divertida deu pra reunir a mulherada e dar boas risadas!

Meu chá foi realizado numa das salas da escola onde eu trabalho, deu pra fazer uma decoração bem linda! Meu tema foi pink e oncinha, com um toque dourado! agradeço à minha amiga Tati que arrumou tudo, obrigada lindona!

Nós fizemos uma mesa principal  e uma mesa de chá, já que a noiva não toma refrigerante rsrs. Na decoração  usamos colheres de pau com fitas de cetim, xícaras com flores, bexigas pinks e douradas, toalha de oncinha e também duas metades de uma bola de seda em cima da mesa de chá!









Mesa de chá








Luana, eu e Bella (BFF)










Estas foram as lembrancinhas: grampinhos de madeira pintados servindo de imã de geladeira, ou fecha-pacotes! E a tag gente olha que graça... 

Gostaram do meu chá? Qualquer dúvida quanto à decoração, ou precisando de dicas, só perguntar!
Beijos
Fiquem com Deus


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Salmos 1:1


51 comentários:

  1. Aw que amor que ficou a decoração, ameeeei as fotos <3
    Eu amei seu sapato *O*
    E as lembrancinhas ficaram uma graça :3
    Beijos :*
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuh obrigada pelo carinho, esse sapato é lindo mesmo, ganhei do meu amor! Ficou tudo lindo mesmo, foi feito com muito carinho!

      beijos ;*

      Excluir
  2. Aline,
    Que lindo! Percebe-se que tudo foi feito com muito carinho!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Ceiça, obrigada pelo carinho, volte sempre :)

      beijos

      Excluir
  3. Amei seu chá de panela, muito linda a decoração e as delícias estavam com uma cara ótima!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tudo lindo mesmo e as guloseimas huuuuum ;9 ótimas!

      Volte sempre querida :)
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo..casei a pouco tempo... q sdds dessas festinhas pre casamento...rsrs Amei o seu blog, já estou seguindo... beijos da Lay!
    Meninas está rolando um mega sorteio lá! Participem!

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aly seja muito bem vinda,
      isso tudo ainda é novo, pois acabei de casar, mas sei que vou sentir muita falta também!

      Volte sempre, beijos

      Excluir
  5. Amei a decoração e achei seu look super fofo tbm!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nathy, logo eu trago o look do chá completinho no blog

      beeeijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Você viu?! Pink com oncinha rsrs bem perua, mas ficou linda!

      beijos

      Excluir
  7. Olá olá!! Estão perfeitas todas essas fotografias,espero que te tenhas divertido. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti muito Mafalda, agradeço seu carinho, volte sempre :)

      beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Bem minha cara né? rs. Fico feliz que tenha gostado, venha sempre aqui :)

      beijos

      Excluir
  9. Parabéns! Vai casar quando? Amore... Quanto ao post anterior, amei o seu corturno... Eu tenho dois. Um com salto e um sem salto... Ambos da Mormaii.
    Ah, tenho uma bolsa igual a sua!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Su eu já casei, contei alguns dias atras!

      Tô adorando coturnos rsrs
      beijos!

      Excluir
  10. Que bacana seu Chá de panela!
    Gostei das fotos!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa que legal o cha de panela ... amei as fotos!!!
    bjs!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  12. Oi boneca tudo bem !!

    Que lindooo o seu cha de panela :)
    Parabens e boa sorte com
    a nova vida :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo e você?
      Foi lindo mesmo, agradeço seu carinho e fico muito feliz que tenha gostado :) Volte sempre !

      beijos

      Excluir
  13. Que lindo adorei as fotos!
    Seguindo aqui é claro, quando tiver um tempinho dá uma passadinha la no blog :) Bom final de semana e até a próxima.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Seja muito bem vinda, te espero mais vezes!

      beijos

      Excluir
  14. Adorei
    as lembrancinhas foram um charme
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mesmo Ronny, algo bem simples e bonito :)
      Volte sempre !

      beijos

      Excluir
  15. Adorei linda a decoração, e as lembrancinhas uma graça 😊
    Beijos lindona fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nathy!
      Foi tudo feito com muito amor


      beijos

      Excluir
  16. Ai que decoração mais meiga <3 Eu amei tudo, desde os balões pinks e dourados, até a toalha de oncinha <3 Muitas felicidades!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decoração eu escolhi tudo à dedo, bem do meu jeitinho, adorei o resultado!

      beijos volte smp

      Excluir
  17. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do blog, seja muito bem vinda


      beijos

      Excluir
  18. acho que nao vou fazer tbm
    nao é por isso
    é q eu sou chata quanto as coisas sabe
    nao quero fazer dois chá's
    vou fazer so um de lingerie hahahahahhahaha


    visite paraomaridinho.blogspot.com >> um blog sobre tudo e nada ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de lingerie não deu pra fazer, foi muito em cima da hora!
      Pretendo fazer algo diferente! tipo um cha de lingerie depois de casada mesmo

      beijos

      Excluir
  19. Adorei a decoração, e esse bolo? Manda um pratinho pra mim haaha'

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, se eu contar que eu não gosto de bolo você acredita? rsrs


      beijos

      Excluir
  20. Oiee Aline!!! Foi bem bacana o seu Chá de panela, e diferente por ter sido feito na escola, achei bem gracinha a decoração...tudo bem pensado. Meus parabéns pelo sucesso e pelo Chá tbm !!! Beijinhos sweetescolha pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que saudade de vocês comentando aqui!
      Foi bem divertido mesmo, agradeço o carinho!

      Voltem sempre, o blog está de braços abertos

      beijos

      Excluir
  21. Aline seu chá de panela foi bem divertido, imagino o casamento!!!!


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Aline!
    Nossa que legal e me pareceu super divertido e ainda na escola uau!
    Parabens!
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Foi lindo né Ally, ficou tudo lindo!!
    Amei os prendedores, ficaram lindos!!

    Beijinhos da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fiquei muito feliz com sua presença!
      Ficou tudo um amor mesmo ↨♥

      beijos Luh

      Excluir

Leu todo o post?
Deixe aqui seu comentário sobre, deixando sua sugestão, dúvida ou questionamento e no fim você pode divulgar também seu blog e redes sociais.

Fico muito contente com a interação de vocês e respondo todos os comentários, então caso tenha deixado alguma dúvida aqui, volte depois e terei deixado uma resposta para você!

Beijos e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo