04 junho 2013

RESENHA - UNHAS BELLIZ

Olá colegas, faz um tempo que não trago resenhas pra vocês! E essa de hoje está bem atrasada, é minha falta de tempo!  Hoje vim com uma super pra vocês! É das UNHAS BELLIZ. Bom, eu confesso que nunca fui muito fã de unhas postiças! Sempre achei algo artificial. Tive um casamento para ir, e para dar uma variada, minhas unhas estavam todas quebradas justamente perto de datas que tenho eventos. ; ( Resolvi dar uma olhada nas postiças, para ir se "acostumando" antes; fui à farmácia e já tinha visto a embalagem da Belliz de unhas francesinhas, achei lindo, resolvi levar!



Paguei por elas R$ 19,65 . A embalagem vem com 24 unhas e uma cartela com 20 adesivinhos! É isso mesmo, as Belliz não vem com aquelas famosas colinhas que não colam :S

Os adesivos duram pouco! Porém cumprem com o  prometido, pois na embalagem diz que os adesivos duram 1 dia! E realmente foi assim comigo! Achei super interessante essa ideia dos adesivos pois além de práticos, eles podem te salvar em qualquer emergência num evento por exemplo,

Depois de sair os adesivos eu recoloquei as unhas com cola instantânea, que dá uma fixação muuito boa! O ruim de usar as colas instantâneas, são que grudam total nas unhas e elas acaba, perdendo o aspecto bonito!

Aqui vão algumas fotos do 2º dia com as unhas BELLIZ:

'







|Anel: Pink Biju | Bolsa: Barbie (Marisa





Minha opinião:

Preço: achei um pouco caro por conseguir formar apenas um jogo (são 24 unhas mas algumas são grandes ou pequenas demais!)
Aparência: PERFEITA!
Adesivos: Práticos.
Qualidade: muito boa, estragam quando usa-se cola instantânea e força-se na hora de tirá-las!

Se indico: MUUUITO! 

O que mais me fez gamar nas unhas BELLIZ foi o naturalismo com que elas ficam! Tem um tamanho ótimo e a francesa é perfeita!



Meninas, é isso, eu espero que tenham gostado! Eu gostei do resultado! E quero saber de vocês, alguém já usou? Gostou? Comente aqui em baixo! Quero a opinião de vocês!

Fiquem com Deus, beijos cor dr rosa ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo