13 dezembro 2012

JEITO BARBIE DE SER =)

Booa tarde amigas *-* Como estão? Eu estou bem, super cansada com as aulas da auto escola, mas feliz também pois hoje realizei minha última prova do semestre õ/ mais um semestre e a Dona Barbie é técnica, não vejo a hora! E daqui uma semana entro em férias do trabalho também, #merecidas_férias!

Bom, hoje havia comentado no Face, (pra quem quiser ficar por dentro: Aqui a FanPage & Aqui meu Perfil!) que iria fazer um post diferente, e resolvi fazer mesmo! Quero falar um pouquinho dos meus  gostos, desse meu jeito peculiar de ser, e acerca de opiniões alheias! Vamos lá?

Pelo nome do Blog e quem me acompanha ou me conhece sabe que eu tenho uma paixonite aguda pela Barbie e sou louca por rosa né? Essa paixão começou ou aflorou conforme eu fui crescendo e não ao contrário haha :p Eu gosto da Barbie pois ela é toda delicada, fashion, linda, símbolo da mulher perfeita, e eu sempre me identifiquei pois sempre fui tachada na escola como a patty, até metidinha, enjoada e por aí vão os adjetivos, mas isso nunca me atingiu, afinal gostos são gostos e eu só esperava que respeitassem os meus! 

Crescendo gostando desse universo, Barbie-Patty-Pink me apelidaram de BARBIE, logicamente que recebi de ♥ esse apelido tão lindo! Isso explica à todos que não me acho parecida (gostaria rs), mas não! É uma maneira carinhosa que meus amigos acharam de demonstrar algo que eu gosto muito e pelo meu jeito rosa de ser. impossível sair de casa sem um item rosa haha :p

Tenho até tattoo com o apelido!


Poréeeeeem, não é à todo mundo que a Aline Barbie agrada não! Bem ao contrário! Sempre ouço alguma criticazinha, xingamentos até, mas sei que a grande maioria é inveja alheia! O fato de eu gostar de Barbie não significa que eu seja uma criança de perna comprida ne? ;s Ah eu fico super com preguiça dessas pessoas que acham 'infantilidade' eu andar de rosa & gostar de Barbie! Muda algo no meu caráter vestir alguma roupa comprada no setor infantil das Lojas C&A? Vou diminuir de idade se continuar a comprar roupas rosas e da querida Boneca? NEEEEEEEEEEEEEVER né gente? Helloo acho bom algumas pessoas se atualizarem! 

Mas o carinho das pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou, é muito superior à tudo isso! Minha família é super acostumada, minha sobrinha tem veneração, segue os mesmos passos! As leitoras, o carinho de cada comentário, as meninas que me vêem na rua e depois vem me dizer "Barbie amo seu estilo, queria ter falado com você!" Algumas até tem um certo receio de vir falar comigo por acharem que sou metida rs, já me disseram isso rsrs. Colegas digo e repito estilo não é arrogância trato bem a quem me tratar também! 

Alguns itens Barbie:
















Quero agradecer o carinho das pessoas pela ALINE ARRUDA BARBIE ou ALINE BARBIE como quiserem! Agora surgiu uma dúvida! Quero saber qual nome vocês preferem? ALINE BARBIE ou ALINE ARRUDABARBIE? Comentem, quero saber, quem sabe eu adote!

Fiquem com Deus & beijo cor de rosa ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo