10 novembro 2012

BARBIE + CRÍTICAS

Olá meninas como estão? Eu estou bem também apesar do tempo chuvoso aqui :x mas faz parte rs.
Amanhã tenho dois Chás de Bebê para ir logo mais vou sair comprar os mimos para essas minhas novas mimadas haha (p.s: com certeza trago os looks depois). O melhor de tudo que vou rever minha BFF, mal posso acreditar =D

Bom hoje não vim trazer look, nem resenhar, nem trazer novidades. Até não queria mas como aconteceram algumas coisas tive que vir falar de um assunto bem chato.

É, até uns dias atras eu nunca havia recebido comentários maldosos me chingando, me criticando ou querendo colocar meu caráter e índole à maus caminhos. Até que no dia que postei o Look de Saia com Sneaker AQUI, eu recebi comentário de um anônimo dizendo que 'sou feia não sou Barbie coisa nenhuma' e mais, como eu ABOMINO qualquer tipo de briguinha e confusão eu respondi com a maior elegância e educação do mundo (como aprendi em casa) que esse tipo de comentário não me ofende e que saindo do anônimo conversaríamos direito... Outra coisa eu não me acho a Barbie quem dera fosse 0,0001 dela, mas eu gosto muito e uso coisas da marca por isso fui apelidada Barbie!

Não sei se é inveja, se é alguém que por algum motivo já não gostava de mim quis achar um motivo, mas voltei  a receber no mesmo post comentários dizendo que eu estou copiando uma blogueira, a Taci, e me comparando a ela, (olha anônimo confesso que até fiquei feliz porque ser comparada com uma blogueira com bastante tempo de estrada. linda como ela, obg ;*)

Eu até pensei em nem responder, mas vi que o tal anônimo sabia o que eu postava, citou várias coisas no comentário que eu havia postado antes, e vi que o anônimo também era um(a) leitor(a) do Blog, e assim como eu trato todas as minhas leitoras eu o respondi. (vejam lá nos comentários).

A tal pessoa diz que a Taci postou sobre o namorado, eu postei, sobre a tattoo, eu postei, sobre sneaker, eu postei ! E realmente foi, mas a diferença é que não copiei a Taci, acho ela linda, mas não há porque fazer isso, e como eu gosto muito das  minhas leitoras eu vou explicar tudo aqui para que não fique mal resolvido!

ok, vamos lá!
*Postei sobre o namorado: gente, fala sério qual blogueira não fala das pessoas que ama?
*Postei sobre as tattoos: como citei nos comentários já havia prometido aqui no blog falar delas, e tenho as tattoos há um ano e não dois meses! Quanto ao ser postado no mesmo dia, foi realmente coincidência, mas acredite quem confiar em mim (: Quem quiser ver clique aqui!
*Postei sobre sneaker:  eu ri muito quando o anônimo disse que eu copiei até o sneaker da Taci kkk, Bom, todos sabemos que sneaker é uma tendência é loja que toda blogueira que fala de  moda iria ao menso citar o sneaker! Quanto ao modelo do meu sneaker ser igual ao da Taci, realmente, e não é coincidencia, eu sabia que ela tinha um só que em outra cor, mas o meu foi o único modelo que achei na cor pink, comprei porque gostei!
*Vocabulário: O anônimo citou que eu copio alguns termos que a Taci usa como 'chorei glitter', se pararmos pra analisar, será que é só eu e ela que usamos? Never né gente, meninas do estilo patty sempre vão usar rermos bem parecidos!
*Estilo: Pra quem me conhecesse realmente sabe que eu amo Barbie, rosa, coisas frufru e derivados, não abro mão de sempre usar algo rosa no meu look :) e sempre algo da Barbie! Sou mimada, gosto das coisas do meu jeito e sou um pouco consumista e muito vaidosa! Isso é GOSTO minha gente! Se eu e a Taci gostamos das mesmas coisas lógicamente postaremos coisas bem parecidas! Assim como outras blogueiras

HEEEELLOOOO PEOPLES! Será que é difícil aceitar as pessoas como elas são? Esse tipo de coisa me entristece pois você faz algo com tanto carinho e vem alguém que nem se identifica falar mal de você! Mas passa dois segundos e eu já nem ligo mais, tenho make pra retocar, blog pra cuidar, coisas pra fazer haha

Até uma garota minha colega da Blogosfera comentou depois que eu devo postar o que eu gosto como eu escrevo e tentar ser mais eu, eu respondi que me conhecendo pessoalmente ela ia saber como eu sou de verdade e ia ver que na verdade em todo momento estou sendo nada mais nada menos que eu!

Agradeço de todo o meu ♥ às meninas que me apoiam e até meu chefe que diz que isso é dor de cotovelo! rsrs Mas como aprendi que enquanto não for criticado é porque não está bom, acredito que estou no caminho certo rsrs
















Gente, eu sou assim, amo tudo isso, não ligo se acham infantilidade ou sei lá que  
Eu gosto e vivo isso e espero que cada leitora minha goste de mim do jeito que eu sou!

Obrigada pelo carinho  ♥
Beijos corderosa pra quem gosta de mim, pra quem não gosta dois ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo