26 outubro 2012

BARBIE MECÂNICA ;*

Olá meninas, como estão? Peço desculpas por não ter aparecido aqui ontem, quem me acompanha pelo Facebook e FanPage viu que eu deixei um recadinho lá né?! Pois é, eu estava estudando para meu teste teórico da Auto Escola, enfim meninas deu resultado: eu PASSEEEEEEEEEEEEEI \Õ/ Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! Não vejo a hora de ter a minha habiltação! A loira aqui quer independência logo! Mas fiquem tranquilas, vou deixar vocês por dentro de t-u-d-o dessa experiência nova viu?!

Bom vamos ao assunto do post,  eu já havia prometido antes falar sobre isso aqui no Blog até porque aqui é o cantinho que eu conto e compartilho tudinho com vocês! Como já contei aqui sabem que eu trabalho numa escola de Mecânica e estudo MECÂNICA INDUSTRIAL! Eu sei que isso gera um pouco de polêmica, por verem uma menina Barbie toda rosa&patty no mundo da Metal Mecânica, mas helllloooow isso é um pensamento totalmente arcaico peoples, vou mostrar pra vocês o porquê. Primeiramente vou contar como tudo aconteceu:

Foto recente, fazendo a peça abaixo no torno CNC!

Eu trabalhava na escola havia algum tempo e estava terminando o colégio e estava meio que sem opção do que fazer. pois não queria parar de estudar! Meu sonho sempre foi cursar Moda, mas eu sempre pensei: 'vou me estabilizar primeiro e depois eu curso moda tranquilamente rs) . Como eu já estava familiarizada com o 'ambiente mecânico' eu resolvi começar estudar Mecânica já na sequencia do término do Ensino Medio, a princípio todos estranharam, foi até engraçado rs, até hoje o pessoal brinca: 'Barbie, cuidado com as unhas' ou 'Olha o tipo dela toda patricinha em plena oficina' Já estou até acostumada com isso. Na minha turma tinha outra garota no início do curso mas desistiu, ai depois teve uma outra colega que mudou de turno! Enfim, sou a única garota da turma! No começo eu estranhava, mas fiz amigos que dão risada mas me ajudam muito mesmo!

Torno: Esta fotika é de quando eu ainda nem fazia aulas práticas ;) Só fazia de conta pra tirar fotos kkk

A cada dia mais eu me apaixono mais pelo que faço, acho que só quem estivesse na minha pele pra saber! Cada vez que descubro coisas novas fico encantada e com sede de mais conhecimento! Quem leu o post EXPOMAC 2012 sabe né? Foi a primeira feira que fui, me encantei!! ;D


Fresa: ai só fazia teoria  ainda uahua

Pra quem tem curiosidade pesquise mais sobre a área, ressaltando que Mecânica não é viver com a mão suja de graxa gente rs, isso é super preconceito! Eu estudo ainda sou leiga, mas com o pouco conhecimento que tenho posso afirmar: Essa área é vasta e aposto que há muito campo há ser explorado!

Meninas abaixo é um vídeo da pecinha que postei acima, só não ficou melhor porque eu não sabia que o chefe/prof estava filmando kkk O vídeo está no Canal do meu prof, mas peço que se inscrevam no meu AQUI  (logo vão rolar videos por lá) e cliquem em 'gostei'!




*MECÂNICA PODE TER HOMENS E MULHERES TAMBÉM! SEM PRECONCEITOS, AS MULHERES DEVEM SIM OCUPAR ESSES ESPAÇOS SEM DEIXAR DE LADO A DELICADEZA E FEMINILIDADE! EU SOU A PROVA DISSO RS, EU FREQUENTO AS AULAS DE UNHAS FEITAS, MAQUIADA, DE COR-DE-ROSA E LAÇO NO CABELO SUPER NORMAL HAHA ATÉ JÁ ACOSTUMARAM COMIGO ASSIM :p

Bom, espero que tenham gostado estou super feliz em ter feito a metade do curso, pensar em desistir #never, e penso ate me especializar na área ;p


Se alguém quer contar alguma experiência de trabalho ou estudo diferente ou até mesmo querer saber mais algo sobre a mecânica, comente, vou adorar conversar com vocês sobre isso!  

Beijinhos corderosa :* e Obrigada pelo carinho de todos! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo