31 agosto 2012

Comprinhas Fim de Mês :D

Olá minhas amadas ♥ Chegou a sexta \õ/ espero que estejam todas animadas :D Bom eu estava meeega pra baixo por esses dias, devido à algumas coisinhas que aconteceu aí, pessoas invejosas e tal :x Mas sabemos que não devemos ligar para esse tipo de coisa, e que Deus está sempre comigo, então não há o que temer, não é mesmo!? ok, aí mudei de status (aloka kk) estou supeperhiper animada agora!
Adivinhem por que? O que me deixa feliz? Hãn? hãn? #COOOOOOOOMPRAS! Isso mesmo, o que mais poderia ser ne rsrs!
Eu fui com  a minha mamys comprar o presente da minha mana que fez aniver ontem, 25 aninhos (: e ai eu chego na loja e a vitrine está toda piiiink, a Ally pira ne kkk, as meninas da loja já me conhecem, até disseram que pensaram em mim quando fizeram a vitrine rs, ain, não resisti e fui experimentando um e outro & trouxe vaaarias coisas! Uma sandália linda, um macacão super divo #amei, colar, pulseira, brinco. óculos, carteira, ah muita coisa, mas eu mereço ne? :D Fico muito animada nesses dias de compras, espero que eu não afunde haha =)) O triste é que não tenho fotinhas ;/ pois é, pois é, comprei e logo vim trabalhar, maaas como estou louca pra estrear essas fofuras logo logo vai rolar looks aqui no Blog pra vocês *-* 


beijo cor-de-rosa & ótimo findy pra vocês :*

30 agosto 2012

FALANDO DE MAKES..


Oi giiiiiiiirls, que saudade de postar pra vocês! Então, conforme eu já tinha em mente, e como me sugeriram também, vamos falar hoje sobre MAKES! :D
Ah, fala sério make é T-U-D-O né? E nós não vivemos sem!  Desde um make-trabalho até um make-baladinha, não pode faltar! Bom, sabemos que para criar um make o essencial é estar com  a pele bem limpa & hidratada, fazer o jogo corretivo, pó, base, e mãos a obra!
 Eu particularmente amo rimel, muuuuuuito rimel, e batom como devem imaginar amo os tons rosados, desde os mais claros até os super pinks, o porém é que não sou muito boa com isso :x pois é, eu geralmente faço um make mais basiquete, rimelzinho, batom & as vezes lápis!
Minha BFF, sempre que saíamos costumava fazer o nosso make, ela dizia que brincava de boneca comigo rsrs! Ai que saudade ;/. Enfim, como ela está longe agora, faço meus makes basiquetes, e precisando de um make mais especial eu corro pra um salão ne hihi,
E para essas meninas que como eu não são artistas na arte de maquiar peguei dois makes passo a passo da Webque são maaaara (um com explicativo e um sem, mas acredito que dá pra ter uma noção boa) ! E aí vamos tentar?



Me contem as experiências das tentativas depois ok? Ah nada de dormir com maquiagem, cuidado com a pele é essencial ! 
Beijinhos cor-de-rosa garotas  ;*

27 agosto 2012

FINAL DE SEMANA - ESTUDOS!


Oooooooooooooy gente, que saudade de postar pra vocês! ((: Já não sei mais viver sem isso aqui, mais um vício #fatasso! Então eu havia prometido look pra vocês ne, mas já peço que me perdoem girls,  deixa eu contar, sábado eu acordei tarde, minhas semanas tem sido muito cansativas, aí depois eu ajudei  a mamys limpar a casa,  estudei, montei uns looks (não postei porque não usei, aí não vale ne Rs)  e  dormi! Domingo meu amorzinho foi passar o dia comigo, almoçamos com minha família, descansamos bastante e ele me ajudou estudar um pouquinho, aaaah não sei se todas sabem, mas eu amoo desenhar! E em meio a essa procura de materiais para estudar no domingo, achei uns desenhos tirei a foto de um no celu  mesmo só pra compartilhar com vocês (abaixo)! Quanto aos looks >.< JUUUUUUURO QUE VAI TER LOOK DE FINDY NA PRÓXIMA SEMANA! Ainda essa semana eu publico o post de make que já estou devendo! Podem me cobrar meninas rsrs! E podem continuar mandando sugestões *-*  


Meeu desenho hihi >.<

Meu fichário *--* companheiro dos estudos!


 Meu amorzinho, tomando o café da mamy rs




~♥~

Meninas, desejo uma semana abençoada para vocês! Dias lindos & pinks meninas! 
beeeeeeeeeeeeeeijos com mt mt gloss ;*

24 agosto 2012

NOVIDADE - PARCERIA (:

Olá meninaaas minhas leitoras queridas ♥ Hoje não tem look [aaaah], mas segunda eu posto looks pra vocês ! (: Estou aqui pra contar uma novidade! Eu & uma nova amiga iremos fazer uma parceria entre nossos blogs e devo dizer vai ser peeeeerfeito porque assim vai virar Totaly Pink, depois vocês irão entender melhor, agora só estou contando a novidade brevemente, pois ainda estamos acertando algumas coisitxas, mas logo logo saberão timtim por timtim :D

Desejo a todas uns findy maaaaravilhoso! Bom, eu ainda não sei o que vou fazer bem, sei que preciso descansar  e estudar muuuuito, pois voltei pro curso hoje e tem muita matéria pra eu pegar ;x! Não sei se vou sair, ou o que fazer além disso mas segunda tem look com certeza! ok ?


Ah estão mandando sugestões, podem  continuar viu girls? Assim que puder vou atender TODAS tá?

Email: l.barbie_@hotmail.com


Beijinhos com muitomuito gloss ;*

23 agosto 2012

T-SHIRT & TÊNIS


Olá gatiitas do meu coração! Achei um tempinho  & como sempre lembro das minhas queridas visitantes do Blog, vou postar o look de hoje pra vocês! Hoje foi meu último dia de aula teórica na auto escola, amanhã volto a fazer meu curso técnico \õ/ #ansiosa, com saudade da  galera! Então gente, hoje fiz mais um look com tênis, coloquei um T-shirt ¾ & jeans,  detalhe: alça do soutien a mostra, dá um toque super legal no look, apostei no rosa! Estava super basiquete mas muito confortável & beuatyful também! Quase fiquei sem fotos (aim ta difícil tirar fotos;x), ai tirei umas na hora do almoço, a qualidade não está muito boa mas dá pra conferir,borá lá?

 
unhas vermelhas & curtas ;/ depois conto  o porquê! *--* // anel duplo #amoooo (qualquer dia faço um post só deles) #juro

Essa dá pra ver bem o look, T-shirt despojado e bonito, apostem no calor :D 


Esse é meu tênis favorito, ganhei do meu amor nesse último aniver! Super amo! Pink ainda haha #amoaindamais

Gatitas, até o próximo post (;
beijos com muito glooss ;* 

22 agosto 2012

TE AMO NAMORADO

Oiii de novo honey's (: estava aqui trabalhando e de repente chegou o fotógrafo da escola e me trouxe umas fotos que eu e meu namorado tiramos no dia 24 de março deste ano, havia sido Formatura de uns alunos, enfim achei uma ótima oportunidade para fazer um post pro meu amor, dizer o quanto é especial na minha vida! Te amo Felipe Augusto ♥ (@FeelipeKen)


ficamos estranhos nessa foto kk, mas o que vale é a intenção. hihi



Aaah bora falar do look ne? Vestido de renda e sapato e fita de cetim pink (a foto está um pouco 'mudada' ma sé pink rs)
 p.s O laço atrás no sapato é personalização :D era pink lisinho ai comprei tecido e fizemos o laço, #show ne?

Gostaram? Espero que sim! Beijos queridas, boa noite até mais ;*

CARDIGÃ DA BARBIE, CAMISA E SAPATILHA


Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queridas  (= não postei ontem devido à correria! Enfim o calor está voltando por aqui! E eu amoo usar sapatilhas nessa época, são muito delicadas! E esses dias ‘achei’ uma que faz muito tempo que não usava! Que é um charminho é Pink e de Laço  ( A Ally nem gosta né?!) então montei um look para Auto Escola hoje! Bora ver? :D


Cardigã com camisa social *-* fica show em vários looks, experimentem!



Faz tempo que eu não usava esse relógio, super prático & na época paguei R$30, inacreditável ne?


Bijus douradas #amoo! [Observem a camisa é aqui da escola, e deu para compor o look!] Inventar moda é #lei!



- Cardigã da Barbie (C&A) - Calça (C&A - Sawary)

Beijinhos gente, espero que tenham gostado! Happy Pink Day pra vocês! ;*
Fiquem com Deus. 

20 agosto 2012

LENÇO & ANKLE BOOT

Meniiiinas, apesar de ser segunda feira hoje acordei animadíssima e coloquei já cedo um saltão, open boot na verdade por ter  abertura na frente (open: aberto), mas chamaremos de Ankle Boot é mais comum assim em todos os lugares rs, enfim são um charme né gils, eu amoo! Qualquer hora faço um post só delas ok? #prometo, afinal As Ankle Boots são queridinhas de qualquer fashionista! Morro por elas hihi :D Sem blablabla ..  bora conferir o look?

Calça Jeans, Lenço piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiink amo!, Blazer, Ankle Boot e Bolsa da Barbie (amei, to desfilando sempre haha)
-♥-


Batom super Barbie ne, amo esse pink!


 Genteeeeeeeee, dêem uma olhada nesse relógio maaaara que ganhei da minha sister de niver? Super delicado ne, #amiiii &francesinhas #lei haha



Essa foto a mamy tirou na frente da escola aqui  hihi >.< Dá pra ver o look completo *-*
Ah fui na oficina onde estava minha turma, o diretor meu chefe, riu muito de eu estar 'toda patricinha' aqui na mecânica hahaha

E essa pra provar que eu preciso de um fotógrafo rsrs!


Gostaram gente? Fico por aqui, qualquer coisa mandei email :) beeeeijos pinkpink ;*

Até amanhã com mais um look! #BYE

BODY E JEANS :D


Oláaaaaaaaaaa minhas queridas, ain parece que faz uma eternidade que não venho aqui rsrs! Então queridas, como foi o findy de vocês? (Podem ficar a vontade e postar em comentários).  O meu: Bom, no sábado eu acordei tarde, minha semana tinha sido cansadérrima ;0 fui ao salão, #sagrado  ajudei minha mamy em casa um pouquinho & fiquei assistindo ;x sem mais Rs! Domingo \õ/ fui para casa da minha vó, com meu irmãozinho e mamy - amo isso, vejo toda a galera lá, primas, primos, tios, tias, enfim, muuuuuito megabom! :D Chegando lá eu e mamy vimos uma paisagem bonita, com flores belíssimas,e imagina?  rendeu umas fotinhas né giirls, meu cabelo não estava colaborando ontem, maaaaaaas fazer o que ne, *-* borá conferir o look?

Body (amoo bodyes são super práticos & lindos! Calça Jeans, Sapato Branco, Jaquetinha Branca & boora estrear a bolsa da Barbie linda ne!?




Olha a carinha do meu irmãozinho quando uns guri passaram me olhando #ciumentinho kkk'




Só estou precisando de um fotógrafo rsrs' - Gente, depois posto as marcas para vocês saberem como talvez conseguir as ropitchas :D Hoje eu tirei mais umas fotinhas do look de hoje cedo, vou tentar postar ainda hoje!

Um resto de dia lindo&superpink pra vocês! (; eu vou trabalhar hihi beijooooos ;*


16 agosto 2012

CHEGOOOOU A 3ª BOLSA DA BARBIE \Õ/

Meeeeniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas do meu  coração posso dizer que estou realizada este mês haha, CHEEGOOOOOOOOOOU MINHA BOLSA TÃO ESPERADA \Õ/ Sou suspeitíssima em dizer que  a bolsa é maravlhosamente perfeita, mas enfim, aposto que qualquer pessoa ama, gente tô babando aqui ;O .
É mega lindona, assim que chegou saltei quase, o carrinha do Sedex me olhou estranhamente, acho que notou minha euforia haha, ele não deve saber o que é chegar uma bolsa da Barbie totalyperfect esperadíssima, eu sei #fato e estou com um sorrisão :D haha quero logo desfilar  com ela (:
Pedi pra mamys tirar uma foto mas não ficou muito legal, ;s  fiquem com as fotinhas que eu tentei tirar rs! 

 essa que a mamys tirou kk 



 essas eu tentei no espelho da escola haha ;P

Vejam minha empolgação nem a etiqueta tirei haha :p

Peopleeeeeeeeeeeeeeeeeeees, linda né?!
 ♥_____♥ me apaixonei por ela =))
Girls, vou ficando por aqui neste post, qualquer coisa me enviem email l.barbie_@hotmail.com .
Até mais, beijos rosachoque pra vocês ♥

15 agosto 2012

SAUDADES BFF ;/


Hoje faz exatamente um mês que minha amiga, minha força, meu braço direito, meu espelho, meu TUDO foi embora! Para quem não sabe digo isso da minha única & melhor amiga Bella! Meninas ela é a pessoas que sei que posso contar a qualquer hora, confiar, por a mão no fogo, e dar a vida por ela! Deus a colocou no meu caminho para ser a pessoa mais especial que conheço! Eu sei os motivos pelo qual ela mudou de cidade, e desejo que ela encontre a felicidade dela, mas sabe aquele bichinho chamado saudade? Então, ele só é bonito em poesia, porque na vida real ele dói, machuca de mais ;/ É difícil saber que a pessoa que tu estava ali todos os dias está tão longe, toda vez que alguém pergunta da tattoo com o nome dela (isso mesmo girls, eu e minha BFF temos tattoos com nossos apelidos nos braços – prometo que faço um post só pra falar sobre elas) me passa um filme na cabeça, é muita coisa que vivemos juntas né amiga?! Um mês que tu foi pra Cascavel, parece uma eternidade! Quantas vezes já chorei, quis tanto que tivesse aqui, mas DEUS sabe de todas as coisas, e nada é por acaso! Tudo vai dar certo amiga, esse post foi para dizer o quanto eu TE AMO  

 Esse look nós amávamos usar juntas, nós temos várias roupas iguais, sempre saíamos tipo gêmeas haha :p

 Essa fotica é da Festa a Fantasia que fomos ano passado, igualzinhas >.< 

 E essa para rirmos um pouquinho foi da formatura do ano passado, gente programamos muito para irmos assim bem Barbie e iguais, foi shoooow *-*


Gente viram que linda, ah to com tanta saudade, mas creio que logo vamos estar juntas de novo amiga, não vejo a hora de darmos aquela voltinha no shopping e comprinhas  hihi (: te amo ! beijos rosa-choque best ♥

SEGUNDA BOLSA DA BARBIE CHEGOOOOOOOOU \Õ/

oooooooooooooooy de novo giiiirls. eu estava agora pouco twittando (sigam lá @OnBarbie) que a Marisa me enviou email informando que meu pedido foi liberado, o da terceira bolsa ( a maiiiiiiiis desejada :D) ai em menos de dez minutinhos já chegou o boy do sedex aqui :D minha segunda bolsa gente CHEEEEEEEEEEEEEEEEEGOU \Õ/ Ela é mais bonita que eu imaginava brilhosa e tal, tipo amei também, um luxo! Fiquem com uma foto dela, eu não estou adequada para tirar foto agora rs! Mas enfim é muito diva esa também *-* Assim que chegar a terceira eu posto meninas, beijos cor-de-rosa pra vocês! ;*



MELISSAS ♥


Olá meninas ^^ está chegando o calorzinho e uma coisinha que está superhipermega na moda há muito tempo são as MELISSA ! São umas gracinhas, tem para todos os gostos e sem contar o conforto né girls? É tipo um coringa ! Tem modelos para diversas ocasiões! Vale a pena dar uma conferida no site da Loja Melissa.
Eu  gosto bastante, (não de todas claro, mas gosto) e selecionei algumas pra vocês verem e já terem uma base do que combinar e arrasar com elas neste verão! (:
Ai vão algumas:






Pára tudo!!! Essa Pink de laço, eu tipo necessito dela! É uma graça *-------*



E essa botinha ? ain, nem preciso dizer, tipo dá pra fazer combinações perfeitas! *-*
  



 

Tem até oxford da Melissa eu nem sou muito fã mas eu tipo amiiiiiiiiiiiii, pink ainda haha :D




E esse look? Eu tipo pirei haha :p é muito lindo, combinação perfeita! Eu quero :D



Aiai to pirando aqui, quero comprar haha ;p 

Meninas, lindas né? Não dá pra resistir a essas belezinhas (: enfim, espero que tenham gostado e arrasem com essas dicas de Melissa!  Até o próximo post, um dia lindo&Pink pra vocês ♥

14 agosto 2012

MEUS PEDIDOS BOLSAS MARISA :D

Gente minha primeira bolsa chegou a segunda já apareceu pedido liberado, deu até como finalizado na parte restrita do site (foto) e a terceira é que estou esperando, já  paguei só falta liberarem (: To mega ansiosa, é
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda :D quando chegar eu posto no mesmo dia viu lindas? Depois podto looks com elas ok?




Sigam no @OnBarbie e qualquer coisa meu email em CONTATOS !
beijocas ;*

13 agosto 2012

SÁBADO E DOMINGO (:


Olá meninas *---------------* então mais um post, este contando brevemente sobre meu findy pra vocês! ;D Sábado não tinha nada pra fazer (é, estava sem meu namo) ai resolveram fazer um churrasco na minha prima, eu não estava muito animadinha mas não é muito minha carinha dispensar reuniõezinhas em família haha ;P vaio uma fotinha pra vocês verem o look, tá muito feia a foto rsrs mas pra vocês verem, sapato branco OMG de lindo, calça jeans & blusa de cetim amassado (depois vou postar mais looks com esta peça) (:
E uma fotinha com a prima Mi ^^


~♥~



Domingo dia dos papys (esqueci de fotografar com o meu :x), minha sobrinha coisa mais linda desse mundo, minha vidinha veio me ver *-*



Não é uma graça? Me fez tão bem vê-la (:
TE AMO MUNICK
Enfim gente esse foi meu findy resumido haha, qualquer coisa me sigam no Twitter  *-* @OnBarbie Face: Aline Arruda (:



beijocas gatitas ;* 

09 agosto 2012

BOLSA DA BARBIE ;D


Meniiiiiiiinas, comprei uma bolsa da Barbie liiiiinda preta, ñao tem rosa, mas é Barbie, ameei minha carinha, tinha tirado uma foto com ela mas não ficou muito legal hihi >.< vai essa mesma pra  vocês verem! Comprei no site da Marisa gente, faz uma semana já que veio e eu estou desfilando com ela, hihi :p uso com vários looks, fica muito show! O melhor de tudo baratinho, tinha uma rosa também, mas parecia pouco a Barbie e tal aí preferi  a preta (: maaaaaaas, como eu não resisto muito às minhas fofurinhas :D eu tive que comprar a rosa \õ/ paguei o boleto hoje, agora só esperar! #Ansiosíssima! Mas pode deixar que posto pra vocês verem também (: e depois eu quero uma maiorzinha que tem preta com pink, chorei glitter quando vi, supermaravilinda! , mas tá indisponível no site ;( aah Enfim, meus vícios, mas é o que deixa a gente feliz, comprar essas belezinhas ne haha, quando chegar eu posto ok gatitas? beijinhos, dia lindo&pink pra vocês! ♥

08 agosto 2012

AGORA TEM BLOG MENINAS (:


Olá giiiiiiirls queridas ♥ então aqui meu primeiro post só para avisar que estou por aqui, agora em blog também, em construção&teste ainda, mas logo estará tudo certinho faz um tempinho que era para estar aqui mas com a correria, curso, auto escola (depois conto essa novidade rs), enfim ta bem corrido mesmo mas vou procurar mantê-las atualizadas, qualquer coisas entrem em contato pelas Redes Sociais. Bom, aqui é o espaço que vamos falar de T-U-D-O que a gente ama, Barbie, pink,unhas, cabelos, looooks, sapatos ♥, tudo de bom! Se quiserem que eu poste sobre algum assunto da preferência de vocês só me enviarem email, ou mensagem no Face!    Beijinhos cor-de-rosa pra vocês ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NEW CHIC

Copyright © 2015 | Design: Manu Scharam | Código: Sanyt Design | voltar ao topo